Tópico original:

Dica para jogos

(Tópico criado em: 10-09-2024 09:04 PM)
46 Exibições
CABUÇUBEIRARIO
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém tem alguma dica para melhorar o desempenho em jogos no A54?? 
Tô achando o desempenho horrível de mais. 

11 Comentários
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Mas...?
0 Kudos
CABUÇUBEIRARIO
Active Level 3
Galaxy A
De mais*
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Olha eu realmente não sei mas provavelmente vai aparecer alguém aqui pra ajudar, talvez o jogo seja muito pesado pro hardware do Galaxy A54?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Se esse for o problema talvez você possa configurar o jogo para ter um desempenho melhor
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Até mesmo GENSHIN IMPACT roda com configurações gráficas personalizadas aceitáveis em 30 FPS (experiência própria)
Até dá para rodar no máximo, mas precisa de um cooler e basta ter efeitos em excesso na tela que o FPS vai para 14 - 17
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Alguma coisa misteriosa também acontece e parece ser uma queda proposital. A GPU é capaz de rodar o jogo, mas a frequência turbo (0,9 GHz) não ativa e fica cravada em 650 MHz, mesmo sem limites térmicos. Acontece em todos os jogos, estranhamente
0 Kudos
njA54
Active Level 6
Galaxy A
Qual jogo está tentando jogar e está achando mal o desempenho?
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
1. Procure o APK do Thermal Guardian, instale-o e aumente o limite de temperatura
2. Ative o labs do Gamebooster
Extra. Se possível, use um cooler ou jogue perto de algum ventilador para que a frequência do processador consiga se manter acima dos 2,2 GHz1728559388456_1728559388451_0.jpg1728559465234.jpg
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Nota: a temperatura máxima do celular vai passar a ser 47 graus. Para evitar desconfortos (sim, acontece comigo), recomendo que jogue com a parte da câmera frontal do celular virada para a mão direita (depende se for destro, já que a mão sempre fica no joystick e o calor se transfe mais para o dedo que fica sempre em contato com a tela)
0 Kudos