Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

DICA PARA OS INTERMEDIÁRIOS COM LAG

(Tópico criado em: 11-04-2023 12:36 AM)
290 Exibições
_cldsilva
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Tenho notado vários lag, e quando usei esse app que limpa o cache de todos os apps sozinho, esses lags pararam de existir, fora que dps das atualizações mais recentes, os lags sumiram... Desativei a ram plus também, e ficou bem mais fluido, acabei de ligar a ram plus para ver se muda algo

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Fire2642
Active Level 6
Galaxy A
Para limpar cache do sistema tem uma forma muito mais segura e rápida. O próprio android tem uma função de limpar cache no modo recovery. Para acessar o modo recovery: ligar o celular segurando vol. Up + power, nos androids mais recentes tem que ligar o usb no pc como medida de segurança. Usa os botões do vol. Para escolher a opção e power para selecionar. Para limpar cache: Wipe cache. Muito cuidado, ( Jamais selecione wipe data, essa opção apaga os dados e arquivos do celular).

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Fire2642
Active Level 6
Galaxy A
Para limpar cache do sistema tem uma forma muito mais segura e rápida. O próprio android tem uma função de limpar cache no modo recovery. Para acessar o modo recovery: ligar o celular segurando vol. Up + power, nos androids mais recentes tem que ligar o usb no pc como medida de segurança. Usa os botões do vol. Para escolher a opção e power para selecionar. Para limpar cache: Wipe cache. Muito cuidado, ( Jamais selecione wipe data, essa opção apaga os dados e arquivos do celular).
_cldsilva
Active Level 5
Galaxy A
Pior que eu fazua isso ajakak, sq fiquei um tempo sem notebook, mas, acabei de adquirir um, funciona muito bem!!!!
0 Kudos