Makizo
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-27-2022 08:53 AM - editado 12-27-2022 08:54 AM
Galaxy A
A Bixby Routines por si só já tem ótimas funções de automatização, adicionando o módulo Routines + você aumenta ainda mais as possibilidades de personalização. No entanto, existe uma função que também é muito útil, e que me convenceu a voltar a usar a Bixby.

Caso eu saia de casa e esteja com o fone desconectado, a cada app que eu abrir ele irá bloquear automaticamente a tela. É uma camada a mais de segurança, e você pode escolher o ativador que achar mais útil no seu caso.
Entendendo os comandos da Bixby
Com os comandos da Bixby, você consegue automatizar ainda mais funções, inclusive as do sistema e qualquer outra função acessível à Bixby. Para configurar, adicione uma nova rotina em Bixby Routines, adicione um gatilho em "se" e depois na opção "então" procure por voz da Bixby e a opção "executar comando rápido". Um exemplo de rotina que eu fiz usando os comandos da Bixby
Tem outros comandos muito bons, como fechar todos os apps na multitarefa, desligar ou reiniciar o telefone, etc. Todos os comandos que a Bixby é capaz de fazer. Porém é possível ativar apenas um comando por rotina.
0 Comentários