Tópico original:

Dica para turbinar a Bixby Routines

(Tópico criado em: 12-27-2022 08:53 AM)
120 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
A Bixby Routines por si só já tem ótimas funções de automatização, adicionando o módulo Routines + você aumenta ainda mais as possibilidades de personalização. No entanto, existe uma função que também é muito útil, e que me convenceu a voltar a usar a Bixby.

Entendendo os comandos da Bixby

Com os comandos da Bixby, você consegue automatizar ainda mais funções, inclusive as do sistema e qualquer outra função acessível à Bixby. Para configurar, adicione uma nova rotina em Bixby Routines, adicione um gatilho em "se" e depois na opção "então" procure por voz da Bixby e a opção "executar comando rápido". Um exemplo de rotina que eu fiz usando os comandos da Bixby

image
Caso eu saia de casa e esteja com o fone desconectado, a cada app que eu abrir ele irá bloquear automaticamente a tela. É uma camada a mais de segurança, e você pode escolher o ativador que achar mais útil no seu caso.


 

Tem outros comandos muito bons, como fechar todos os apps na multitarefa, desligar ou reiniciar o telefone, etc. Todos os comandos que a Bixby é capaz de fazer. Porém é possível ativar apenas um comando por rotina.


0 Comentários