Tópico original:

Dica

(Tópico criado em: 08-03-2024 09:23 PM)
409 Exibições
joaopedroo21
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Curiosidade para os usuários do A54:

Um jeito diferente de tirar print no seu celular, é simplesmente passar a lateral da sua mão da esquerda para direita deslizando sobre a tela. 

Sabia dessa?

Eu uso demais, inclusive facilita muito e evita de apertar os botões do lado. 
23 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Muito impreciso para mim
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Às vezes dá um demorada mesmo, mas sempre sai o print.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Qual seria o do menu acessibilidade? O único de lá que lembro ter captura de tela é o menu assistente
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sim sim, obrigado pela correção. O Menu Assistente se acessa através da acessibilidade.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Instalei o one hand operation pra isso.. deslizo é a tela... acho mais fácil desse modo além de poder configurar mais 6 gestos...
joaopedroo21
Active Level 9
Galaxy A
Perfeito!! Muito bom
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
6 gestos? Amador, eu uso nove
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Ué mas como? Pelo que entendi só da pra configurar 6.. esquerda...direita.. diagonal esquerda baixo/cima..diagonal direita baixo/cima... qual seriam as outras direções?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Já conheço e não gostei, duas mãos para usar, prefiro usar mediante um gesto do One Hand Operation, mantendo pressionado o botão lateral mediante RegiStar o mantendo pressionados o botão de aumentar o diminuir volume mediante Rotinas +, também pode ser feito mediante botão nas configurações rápidas, mediante o Painel Edge, mediante o Menu assistente em acessibilidade, mediante dois ou três toques na traseira do telefone (RegiStar). Todas essas acho mais convenientes que passar a lateral da mão na tela.