Tópico original:

Diferenciais do Galaxy A80

(Tópico criado em: 12-16-2019 05:50 PM)
5353 Exibições
Opções
Galaxy A

Olá, pessoal!

Quem está curioso sobre o Galaxy A80? Ele trouxe diversas novidades e funcionalidades.

Veja só algumas das primeiras impressões e novidades desse aparelho:

 

Câmera giratória

O Galaxy A80 conta com câmera tripla de 48MP, que pode ser utilizada tanto como câmera de selfie quanto traseira, graças à sua função giratória. Ao serem acionadas, as três câmeras são ativadas automaticamente na parte traseira e, ao optar pelo modo selfie, elas automaticamente giram, proporcionando a mesma qualidade de foto na parte dianteira do dispositivo. Supertecnológico e útil!

a80-camera.jpg

 

Lente UltraWide

Essa lente oferece o mesmo ângulo de visão do olho humano, garantindo melhor enquadramento de imagens para nossos cliques.

galaxy-a80-ultra-wide.jpg

 

Câmera de Profundidade 3D

Recurso que proporciona um cenário adequado não apenas para fotos, como também para vídeos, escaneando objetos para medição e profundidade.

 

 

Modo de vídeo Superestável (Super Steady)

Esse modo garante qualidade profissional ao reduzir tremidos comuns em registros de ação, por exemplo.

 

Superestável: Ativado

 

Superestável: Desativado

 

Display Infinito

Tela FHD+ Super AMOLED de 6,7 polegadas, sem nenhuma intervenção ou recorte na parte frontal do smartphone. O espaço comumente destinado à câmera dianteira foi preenchido pelo display, aumentando, assim, a tela para exibição dos conteúdos.

a80-display-infinito.jpg

 

Mais segurança

O modelo conta com desbloqueio por meio da leitura da impressão digital na tela do smartphone. Também possui o Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, desenvolvida para proteger do chipset aos softwares do aparelho. 

a80-mais-seguranca-impressao-digital.jpg

 

Outros diferenciais:

  • Bateria inteligente e carregamento super-rápido.
  • Novo design, proporcionando tela cheia e clean.
  • Experiências multimídia imersivas.
  • Intensificador Inteligente de Desempenho. 

E você, o que acha do Galaxy A80? Em breve, vamos falar mais sobre outras funcionalidades!

25 Comentários
maninhoooo
Active Level 6
Galaxy A
quero não tou feliz com meu Galaxy pocket kkkkk
neotrix
Active Level 6
Galaxy A
E ainda tem alguns ativos por ai
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
de que adianta uma câmera giratória se você não têm toda a qualidade da câmera traseira no modo frontal? inútil!
Paprocko
Active Level 4
Galaxy A
meio que tem animal
neotrix
Active Level 6
Galaxy A
você não interpretou o texto corretamente lá está dizendo que tanto a câmera para traz ou para frente terá a mesma qualidade fotográfica
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy A
Mas é melhor do que meu A30!
0 Kudos
Beterraba
Active Level 1
Galaxy A
É um aparelho bom, mas não compensa. Acho melhor juntar mais um pouco e comprar o Galaxy S10e. 🤷🏽
neotrix
Active Level 6
Galaxy A
bota logo pra investir e no S10 PLUS
megagalaxy
Active Level 3
Galaxy A
o aparelho é bom , mas , eu achei ele muito chamativo por causa da câmera giratoria dele , e a bateria caiu para 3700 mah.