Tópico original:

Dificuldade de pagar com Samsung pay, Wallet

(Tópico criado em: 09-07-2024 11:35 PM)
149 Exibições
augustoac
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Pessoal me tira uma dúvida, o Samsung pay de vocês também da muito problema na hora de pagamento? Digo isso porque comigo acontece direto de na hora de aproximar a maquininha não reconhecer, aí lá vai ter que ficar tentando achar o "local" exato do NFC e as vezes nem vai! Pior é quando junta uma fila de gente querendo pagar e você lá na 3 tentativa já kkkk 😅 até cogitei ser o meu dispositivo galaxy A55, mas quando uso o google pay é instantâneo, não precisa nem encostar e já pagou! Só tô insistindo com o Samsung pay porque pede digital e tem ativação do NFC automático e pontos, fora o atalho muito pratico, mas tá complicado!!! Mais alguém com esse problema??
14 Comentários
W_Richas
Active Level 7
Galaxy A
Eu nunca tive esse problema, nem com celular e nem com o smartwatch, o que eu tive foi que, do nada, todos os dados dos meus cartões eram apagado do Samsung Pay (Wallet), desisti de recadastrá-los e mudei para outra carteira.
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
É vou terminar desistindo mesmo! Vou mudar pro google pay. Dei uma pesquisada e vi mais relatos parecidos! Pior coisa que tem é você sair só com o celular e já com a insegurança que vai dá problema, e na hora você passa sufoco pra pagar e o pessoal tudo atrás reclamando! Imagina esse seu caso, a pessoa chegar na hora de pagar e sumiu tudo kkk complicado!!
0 Kudos
W_Richas
Active Level 7
Galaxy A
Mudei para o Google Pay mesmo, só de você cadastrar os dados no celular e ele ir automático para o smartwatch já é um alívio, é rápido.

Daí para não deixar o NFC ligado direto, configurei a rotina para, na hora que eu abrir o app da carteira no celular o NFC ativa, quando fecho o app da carteira, o NFC desativa.

Já no smartwatch, configurei para quando eu der dois cliques no botão de início ele abre o Google Pay, o ruim é que no relógio não tem rotina, o NFC fica ativado, mas, fiz os testes e não gasta nada de bateria.

Resolvi meu problema.
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
Não tinha pensado nisso, valeu pela dica! Vou fazer o mesmo. Agora que não volto mesmo pro samsung pay!!
0 Kudos
GabsGustavo
Expert Level 2
Galaxy A
Boa noite!
Até que comigo está normal...no início sim, demorava um pouco, chegando a pedir novamente o desbloqueio com digital. Mas esses dias está normal e rápido.
Oriotiv
Active Level 5
Galaxy A
Comigo nunca aconteceu.
jonatas16
Active Level 3
Galaxy A
Nunca aconteceu comigo não
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @augustoac! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui nunca deu problema, será que seu NFC não está defeituoso?
0 Kudos