Tópico original:

Disparo de '' alarme '' pi pi ...pi pi ....

(Tópico criado em: 12-16-2022 07:04 PM)
853 Exibições
--Alec
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente eu preciso de uma ajuda do nada o meu celular às vezes começa um disparo de pi pi pi pi e eu fico no desespero porque não aparece nada no celular nenhuma notificação nenhuma coisa na tela nada e o barulho é tão irritante que eu não consigo nem encontrar Tipo chega não dá nem tipo 30 segundos um minuto eu já não consigo mexer no celular entendeu por causa do barulho eu quero saber o que eu faço o que eu fiz que esse barulho acontece eu não sei se é um barulho de alarme de incêndio o que que foi mas é a terceira vez isso e agora já percebi que é perto de perto de incêndio.  Alguém pode me ajudar o que eu posso estar fazendo para desativar isso
8 Comentários
thewhitewizard
Active Level 4
Galaxy A
Opa amigão, caso bem complexo mas segue aqui!
Vou te adiantar que isso não é comum tipo nem um pouco, caso já tenha olhado os despertadores do celular, e não ter encontrado nenhum ativado, pode ser um problema...
Te aconselho a rapidamente falar com o suporte da Sansung sobre o ocorrido (pode falar aqui no app mesmo), provavelmente eles vão pedir pra você fazer um HardReset, e depois vai ficar tudo bem hehe.
Um último aviso importante. Pelo oque tu descreveu pode ser um vírus (sim eles são raros mas não impossíveis), então te aconselho a verificar o app "assistência do aparelho" que provavelmente já vem instalado e fazer uma revisão de vírus lá com ele.
E independente do que apareça, te aconselho a não entrar em nenhum aplicativo de banco, ou outras coisas importantes, pois suas senhas podem ser vazadas!
Espero ter ajudado amigo! Fica tranquilo que vai dar tudo certo!
--Alec
Active Level 6
Galaxy A
Nossa muito obrigada pelo conselho alerta do vírus ali achei interessante pode ser que seja Fique atento com o aplicativo ali que eu tenho nem vou falar sobre o que quer né Mas enfim vou apagar ele aqui e deixar ele deletado muito obrigada pela ajuda
LCFM
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite,
Se sua operadora for Vivo.
Acredito que seja isso.
Pois alguns dias atrás meu celular também deu esses pi pi pi pi pi.
Então percebi que a era por causa do chip da vivo devido a área
--Alec
Active Level 6
Galaxy A
Meu é Tim
TarsoM
Active Level 8
Galaxy A
Tente usar o app da Samsung nice catch, ele mostra os apps que estão gerando notificações
--Alec
Active Level 6
Galaxy A
Esse!Screenshot_20221216-205412_Galaxy Store.jpg
TarsoM
Active Level 8
Galaxy A
Esse mesmo
jaqmaria87
Beginner Level 2
Galaxy A

Tinha um celular Samsung A03 , mas há uma semana atrás ele começou fazer esse mesmo barulho pi...pi...( um alarme de incêndio). Desliguei o celular e depois ele voltou ao normal. Mas após uma semana o celular parou de funcionar como se tivesse queimado a tela .

0 Kudos