Tópico original:

Dispositivo Otg para A51

(Tópico criado em: 04-30-2021 01:45 PM)
415 Exibições
Claudio1984
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Por que não reconhece??

Bom dia , comprei um otg para meu a51 e o mesmo não está lendo o dispositivo né aparece se conectou, sendo que já testei o otg em vários outros modelos ,exemplo: a20s,s20 e todos pegaram .
 Testei em outro a51 e percebi que também não lei . 
 
 
 Minha dúvida é pq o a51 não está reconhecendo o dispositivo , já troquei tudo que vi na net sobre como fazer e nada , alguém saber o motivo deixa aí blz , bom dia a todos ! 
16 Comentários
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
O A51 é compatível com USB OTG?
Claudio1984
Active Level 6
Galaxy A
Isso que tô tentando saber , pois baixei umas coisas que vi na net sobre e mostrou compatibilidade, modelos um pouco mais antigo como o a20s é compatível pois testei , mais ao tentar no meu a51 nem sinal .
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Procure a ficha técnica dele então
Claudio1984
Active Level 6
Galaxy A
@Sionkob
As portas de entrada e saída são idênticas as de aparelhos superiores a o mesmo assim como as configurações, só não a o reconhecimento do mesmo, mais mesmo assim muito obrigado e vou procurar bem ,até mesmo pensado em ir na assistência técnica, valeu 👍🤜🤛
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde Claudio, tudo bem? Um parente meu tem o a51, eu fiz até uma publicação no ano passado, tb não consegui resolver.
Se quiser ver:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/otg-a51-n%C3%A3o-est%C3%A1-funcionando/td-p/8076464
Claudio1984
Active Level 6
Galaxy A
@VisintSs obrigado vou olhar sim com certeza e caso souber algo darei o feedback , valeu 👍🤜🤛
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu. 😉
0 Kudos
Claudio1984
Active Level 6
Galaxy A
@VisibtSs olhei tua publicação e perfeito isso mesmo que vc relatou lá do link , mais vou atrás na técnica da Samsung pois aparelhos mais antigos pegam e a resposta que deram a vc de "possível bug e tal " não existe pow sacanagem , mais obrigado pela ajuda e se souber de algo aviso blz
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Avisa sim. 👍🏻🤝