Tópico original:

Dispositivos que não receberam a one ui 6.0 (Android 14)

(Tópico criado em: 03-16-2023 12:36 PM)
1388 Exibições
AugustooBR
Active Level 9
Opções
Galaxy A

Não importa quão bom seja o suporte de firmware de uma empresa, nenhum dispositivo dura para sempre e chega o momento em que todo smartwatch para de receber atualizações do sistema operacional.

A Samsung atualizou sua política de suporte de firmware de dois para três anos , depois se superou e se comprometeu a oferecer suporte a alguns dispositivos com quatro grandes atualizações de sistema operacional .

Resumindo, a série Galaxy S21 (incluindo o S21 FE) e todos os carros-chefe S que vieram depois são elegíveis para quatro atualizações de sistema operacional. O mesmo se aplica ao Galaxy A33, Galaxy A53, Galaxy A73 e modelos posteriores.

Se você está se perguntando se o seu telefone ou tablet Galaxy receberá o Android 14 e o One UI 6.0 , aqui está uma lista de dispositivos que não terão e sempre executarão o Android 13 e o One UI 5.

Esses populares telefones e tablets Galaxy não receberão One UI 6.0 (Android 14)
O Android 13 será a última grande atualização do sistema operacional para os seguintes telefones e tablets Galaxy. Esses dispositivos Samsung não receberão o Android 14 e One UI 6.0, mas continuarão recebendo patches de segurança por mais algum tempo. Se o seu dispositivo executar uma versão do sistema operacional Android 13 anterior e não estiver na lista, ele também não receberá o Android 14. (Clique nos links abaixo se quiser ver quando esses dispositivos receberam o Android 13 e o One UI 5).

Galaxy S10 Lite
Galaxy S20 FE
Galaxy S20 / Galaxy S20+ / Galaxy S20 Ultra
Galaxy Note 10 Lite
Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra
Galaxy ZFlip (LTE/5G)
Galaxy Z Fold 2
Galaxy A22 (LTE/5G)
Galaxy A32 (LTE/5G)
Galaxy A51
Galaxy A71
Galaxy Tab A8
Galaxy Tab A7 Lite
Galaxy Tab S6 Lite (2020)
Galaxy Tab S7 / Galaxy Tab S7+
A Samsung não confirmou quando lançará sua atualização One UI 6.0 baseada no Android 14, mas se o cronograma para o Android 13 for uma indicação, a próxima grande atualização do sistema operacional deve ser lançada para telefones e tablets Galaxy selecionados antes do final de 2023.

Os mais recentes Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra provavelmente serão os primeiros a receber o Android 14 e One UI 6.0, seguidos pelos carros-chefe da série S mais antigos e os próximos Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 . Os telefones dobráveis ​​podem vir com One UI 5.1.1.


29 Comentários
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy A
infelizmente meu A71 vai morrer na 5.1 😔 esperando a atualização
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
😞
0 Kudos
Pattypynk
Active Level 3
Galaxy A
E uma pena ne?
Eu gosto muito do meu, você sabe quando chega a One ui 5. 1
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Ainda na duvida se meu M52 vai receber ou não, mas acredito q não vá...🥲
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy A
Tmj man, mas se pelo menos parar numa estável já me conforta, pior parar numa bixada rs
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Simm, ainda mais com o processador dele ele aguenta tranquilo mais anos de uso mesmo sem receber o novo android
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não vai
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Infelizmente não vai , o suporte pode ser Consultado no site da Samsung
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Tu tem o link eu sempre perco, mas la não aparece informações da linha M
0 Kudos