Tópico original:

Dona Samsung tá acabando com linha a54

(Tópico criado em: 01-20-2024 12:12 PM)
1025 Exibições
Marreta2022
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Parabéns dona Samsung está acabando com a linha a54 ,após atualização tô praticamente sem celular meu aparelho fica reiniciando a cada 5 minutos depois gera um aquecimento ao ponto de estourar o aparelho preciso até desligar o celular, e, fica nisso o dia todo fora o bug do WhatsApp sem áudio,sinceramente decepcionado paguei 2k nesse aparelho pra esta desse jeito após uma mísera de atualização, me sinto lesado. Já fiz hard reset ,minha última opção fazer um downgrade via Odin se não resolver assistência se não resolver tbm vai pro lixo já que é descartável,indignação total 
47 Comentários
Ju4n007
Active Level 6
Galaxy A
Isso que dá apressar a empresa, fazendo multidão no samsung members pra samsung liberar logo
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Ainda pensei em não atualizar por ouvir alguns relatos do bug do WhatsApp, mais acabei atualizando agora já eras ficar no prejuízo
0 Kudos
Ju4n007
Active Level 6
Galaxy A
e isso nn tá acontecendo só no a54 n
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Vi relatos aqui linha Fe também tá
0 Kudos
Ju4n007
Active Level 6
Galaxy A
do s21 q eu tava lendo
sluizFe
Active Level 7
Galaxy A
Tranquilo ***
0 Kudos
KauãH
Active Level 7
Galaxy A
É o que eu sempre falo," que diferença faz um android mais recente?", o pessoal pede atualização como se o celular fosse ficar obsoleto e descartável, quer usar um produto inacabado então arque com os bugs e travamentos.
0 Kudos
guilhermeA34
Active Level 6
Galaxy A
Tenta desligar a opção "reiniciar quando necessário" e vê se melhora
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Então fiz isso já não resolveu foi piorar
0 Kudos