Tópico original:

Downgrade A22 4G do Android 13 para o 11

(Tópico criado em: 12-20-2023 06:37 PM)
834 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Galera. Eu sei que existe uma história do binário que impossibilita a volta de uma versão do Android mais recente para outra mais antiga. Entretanto, será que a assistência técnica, usando de seus meios avançados, conseguiria fazer meu aparelho voltar pro Android 11, mesmo diante pagamento? Porque é notório que essa atualização acabou com o meu celular em termos de desempenho. Eu fico indignado com isso, eles recomendam que as atualizações sejam instaladas, entretanto isso acaba com o celular.
16 Comentários
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu vou procurar minha advogada pra saber se é viável mover uma ação. Mas o que vou levar pra vida é que nunca mais na minha vida vou instalar qualquer atualização que me seja sugerida. Essas atualizações são feitas pra estragar o telefone e nada mais.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso não é uma questão da Samsung e sim do Google que está mudando certas políticas com o intuito de deixar o android mais seguro.
0 Kudos
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo, acho ação meio inviável, pq vc teria que provar essa queda de desempenho. Já pesquisou a possibilidade de fazer o downgrade manual?
0 Kudos
Galaxy A
Foi isso que falei para ele além da perda de tempo, não vai em nada
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Não existe essa possibilidade por causa da alteração do binário quando atualiza o Android.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não existe meios oficiais para fazer downgrade de android com binário diferente
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eles não irão fazer esse dowgrade pela assistência mesmo você disposto a pagar porque a única forma de fazer isso é com root e eles são proibidos de fazer.
0 Kudos