Tópico original:

Downgrade bateria S23

(Tópico criado em: 08-03-2024 07:42 PM)
246 Exibições
Ryanks
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É até engraçado perguntar se vale apena sair de um intermediário e ir para um topo de linha, mas assim, vale apena o downgrade de bateria do A34 (5000 mAh) pra ir para o S23 (3900mAh)? Tenho receio pois o S23 é potente, o que deixa a desejar é a bateria 
20 Comentários
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Eu também me perguntava sobre essa questão, mas analisando no contexto geral, os aparelhos top de linha, possuem recursos mais avançados, levando ao consumo maior de energia. Mesmo colocando uma bateria potente (ex: 5.000mAh) e com bom gerenciamento de energia, eles ainda consumirão mais energia.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Mas mesmo assim se fosse uma bateria de 5000 já dá uma grande diferença no final do dia.
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Sim, concordo! Muitas vezes um bom gerenciador de energia faz a diferença! Mas aos poucos a Samsung ...
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Eu trabalhei nessa área e te digo, muitas vezes um celular da concorrente maçã com bateria de 2.900mAh ,tinha quase o mesmo desempenho de um celular com 4.000 mAh ,isso tudo por ter uma boa otimização e gerenciamento de bateria, mas a Samsung está melhorando...
Ryukio
Active Level 8
Galaxy A
Eu estou cogitando quando for trocar de celular pegar um da linha A
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente é uma troca a ser feita! Baterias por potência. 🫠
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Verdade!
Ryanks
Active Level 4
Galaxy A
Sim, mas eu li relatos que de a linha S consegue se dar bem mesmo tendo pouca capacidade na bateria. Mas será que ela vai se dar bem com meu uso? Por exemplo aqui no meu A34 eu consigo mais ou menos 9h de tela, isso no uso básico só mexendo em rede social. Agora se eu for jogar por uns 30 min a 1h e 30h, eu consigo umas 7h. Meu medo é ir por S23 base e a bateria não dura nem 4h
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, a Samsung criou um software bem otimizado nos S em relação a bateria! Mas as baterias continuam tendo 4000mAh, o que ainda mantém a capacidade baixa. Com uso básico você deve conseguir fazer sim umas 8hrs de tela, mas com jogos a bateria vai igual água, com toda certeza.
Carlitosz
Active Level 4
Galaxy A
Olha as linhas S, tem uma capacidade grande de aplicativos onde requer mais o uso de bateria.
Tenho S24 ultra, tive que colocar alguns modos de economia, e tirar o desempenho total que não uso.
Mas dura mais de 1 dia, jogando, vendo série e etc.