Tópico original:

Downgrade nas câmeras - A54

(Tópico criado em: 02-07-2024 12:20 AM)
561 Exibições
zinko
Active Level 4
Opções
Galaxy A
As câmeras do A54 pioraram drasticamente com a One UI 6, chega a ser absurdo o fato de que, mesmo sendo um dos último países a receber a atualização, a mesma chegou com problemas. A câmera desse celular inicialmente era perfeita, funcionava bem, raramente saiam fotos desfocadas ou com baixa qualidade, sem processamento de imagem excessivo. Agora, após a atualização, se tornou simplesmente horrível tirar fotos na frontal do celular. A questão que fica é: Isso foi causado por bugs ou foi um downgrade intencional para comprarem a linha s23 e s24?

(Obs: A piora não foi apenas nas câmeras, como também na bateria e o bug de áudio em alguns apps)
12 Comentários
Dragon101
Active Level 4
Galaxy A
As minhas tão normais
zinko
Active Level 4
Galaxy A
Estranho, senti uma piora na minha com o tempo. As vezes tiro fotos na câmera frontal e o celular simplesmente parece tentar corrigir imperfeições na pele, mesmo com o modo beleza desativado.
Dragon101
Active Level 4
Galaxy A
Tenta fazer um hard reset no recovery, depois de grandes atualizações costuma ter bugs quando não se faz reset
zinko
Active Level 4
Galaxy A
Pior que eu fiz quando atualizei, eu acho que umas duas vezes ainda (a segunda vez quando chegou o patch de dezembro).
0 Kudos
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Minha câmera ta horrível também, com uma saturação absurda no nível de deixar o tom da pele literalmente laranja. Me arrependo tanto de ter atualizado
zinko
Active Level 4
Galaxy A
Eu havia até ficado com receio de postar aqui e o problema ser só com o meu celular. Então realmente teve uma piora na câmera de todos... No caso da minha, ela parece estar tentando corrigir imperfeições na pele do rosto mesmo quando o modo beleza está desativado. (sei que existe um pós processamento quando tiramos a foto, mas está muito ruim)
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Vi alguns relatos aqui do pessoal reclamando mesmo
zinko
Active Level 4
Galaxy A
Tá complicado, mano. E a Samsung vai demorar um tempo considerável pra corrigir isso. (Caso corrijam, pois sinto que a piora na câmera foi intencional)
AlexJRzin
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu concordo com vc zinko, a frontal tá uma ***, que sdd de como ela era