Tópico original:

Downgrade

(Tópico criado em: 05-20-2022 11:12 PM)
102 Exibições
Abnera
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pô eu tão irritado com isso e infelizmente venho percebendo que meu aparelho já não faz as mesmas tarefas de quando eu havia comprado o aparelho, na caixa do meu aparelho demonstra 5.000mah bateria, e com os testes que realizei ele está tendo uma eficiência de 3279mah após algumas atualizações percebi que o downgrade da câmera foi colocado pois melhorou alguns e ridicularizou outros aspectos, samsung da linha A eu não compro mais, detesto Apple mas estão se esforçando pra entrar no mesmo conceito, outra coisa os testes na ONE U.AI 12 não estão completos sempre aparece algo simples de erro grotesco em forma de "bug" claro é um humano que está fazendo é possível ter erros, mas não ser revisados??? "Só me deixa a confirmação de obsolescência programada".
4 Comentários
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Eita aí é tenso
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
É tenso mesmo
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 6
Galaxy A
Tenho quase certeza que degradação da bateria não é externato erro do software...
Sobre os bugs, se o seu aparelho for um A51, esse tá todo lascado na one ui 4.1 coitado
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Exato a51 ainda bem que sei muito sobre programação e como fazer uma memória virtual se não tava lascado