Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dual áudio

(Tópico criado em: 01-26-2022 12:05 AM)
159 Exibições
EmersonMarquēs
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Essa opção dual áudio no Bluetooth, onde é possível conectar em 2 alto faltantes simultaneamente. Ví em sites que poderia funcionar essa opção em Bluetooth 5.0, no caso do meu A51, é 5.0 o Bluetooth, mesmo assim não parece. 
Se alguém poder ajudar com alguma informação da mesma, agradeço!
14 Comentários
Arthurrfs
Active Level 6
Galaxy A
Nao foi disponibilizado pra o seu celular.
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Tem sim! E posso ajudar, ative o smart things em seu aparelho, vá em Bluetooth, e conecta nos 2 alto falantes Bluetooth, os 2 ficaram com o nome azul de conectado, após isso abaixe a aba de notificações, aperte em "midia ou saída de mídia, vai estar saindo som em 1 caixa de som somente, é só selecionar os 2, vai ter uma bolinha ao lado dos nomes dos aparelhos, seleciona o de cima e o de baixo, vai sair som nos 2 ao mesmo tempom
Cypaty
Beginner Level 5
Galaxy A
Obrigada! Deu certo para meu celular!
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Tempo*
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Não ligue pro nome da música "plis"Screenshot_20220126-013130_Settings.jpgScreenshot_20220126-013137_Media and devices.jpg
EmersonMarquēs
Active Level 6
Galaxy A
Já fiz esse procedimento, mesmo assim, só aparece a opção de conectar em um somenteScreenshot_20220126-104739_Media and devices.jpg
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, todos aparelhos com Android 10 ou superior da Samsung, já tem suporte, entrou no Bluetooth e conectou nos 2 ao mesmo tempo?
0 Kudos
EmersonMarquēs
Active Level 6
Galaxy A
Já! Mesmo assim.

Muito estranho 🤡
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Ative o modo desenvolvedor do aparelho e procura a opção de "Número máximo de dispositivos de áudio Bluetooth Conectados", deve estar na seção "Redes"
0 Kudos