Tópico original:

Dual Bluetooth Audio Galaxy A34 5G

(Tópico criado em: 12-23-2023 01:00 AM)
1028 Exibições
Arcanjo27
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Gostaria de saber se o Galaxy A34 possui a função Dual Bluetooth Audio. O Galaxy A34 5G possui Bluetooth 5.3 e eu tenho dois fones com Bluetooth 5.3 e tecnologia Multipoint. Verifiquei que a partir do Bluetooth 5.0 é possível reproduzir música em dois dispositivos Bluetooth simultaneamente, desde que tanto o celular quanto os dispositivos tenham Bluetooth superior ou igual ao 5.3. No entanto, não consigo reproduzir essa ação em meu celular. Já tentei de diversas formas, mas sem sucesso. Gostaria de pedir ajuda de alguém que possa me auxiliar na resolução desse problema.
6 Comentários
Guihgf
Active Level 4
Galaxy A
Cara tem uma forma, não sei se vai te ajudar.
*Primeiro passo conecta de forma separada em um aparelho de fone e depois o outro.
*Depois deixe um aparelho conectado no Bluetooth. Feito isso puxe a barra de notificações e vai em saída de mídia.
*Próximo passo conecte no outro aparelho e pronto se celular estará conectado em 02 fones simultâneos. Faço isso nas minhas soundbar em casa quando vou lavar casa aí conecto as duas no meu aparelho e dá super certo.
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
Tentei por essa forma e infelizmente não funcionou.
Guihgf
Active Level 4
Galaxy A
Poxa sério. Aí deu ruim espero que alguém te ajude aqui.
Galaxy A
Oi, tudo bom? O Dual Bluetooth Audio não está disponível nos modelos da série A, como o Galaxy A34. Easa funcionalidade existe em alguns modelos das linhas mais premium, como a série S e a série Note.
neverxx
Beginner Level 2
Galaxy A
F
0 Kudos
naoseinada
Active Level 9
Galaxy A
Então mano, se o smartphone tem e os aparelhos tbm tem Bluetooth compativel com o recurso o qie precisa é ver onde administrar essa orquestra.
No uso simple da interface de bluethooth não irá conseguir.
Agora no Smartthings vai conseguir desde que todos sejam compativeis com o ecossistema Samsung.
Como estamos falando de conectividade, tudo será feito pelo app administrador de conectividade "Smartthings".
Em relação a versão do Bluetooth tem como você configurar a questão de compatibilidade.
A multiconexao está disponível a anos, desde antes do android qie tinhamos a opção de reproduzir mesmo audio em até 5 smartphones simultaneamente, *quem lançou essa tecnologia no mercado foi a nossa queridinha Samsung, mesma epoca estava começando a surgir o Amoled e tinha o Samsumg com teclado fisico deslizavel.
Em resumo, vai no Smartthings e administra a brincadeira, se não rolar, procure app que seja dedicado a reprodução multipla de aparelhos bluethooth.
0 Kudos