Tópico original:

Dual messenger A51

(Tópico criado em: 05-15-2021 07:38 PM)
396 Exibições
Fehnanda1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite!

Whatsapp:
Depois das últimas atualizações de software, o dual messenger está bem péssimo para qualquer uso. WhatsApp duplicado, não consegue enviar arquivo de fotos, vídeos, etc..., pois diz que o arquivo não é compatível, não consegue tira foto direto do próprio app WhatsApp. 

Chamada:
 Para efetuar uma chamada antes, tinha botão do chip 1 e chip 2 na tela de chamada, agora para fazer uma ligação clica no contato desejado, clica no ícone chamada, abre uma janela com a opção de escolha de chips, isso torna um processo moroso. 

O que era para facilitar e progredir com cada processo de atualização, estão dificultando e regredindo. 

90% insatisfeita com a Samsung nestas últimas atualizações 
7 Comentários
Galaxy A
Olá, seja bem vinda a comunidade. A respeito da chamada não precisa fazer todo esse processo, basta você ir em configurações > conexões > gerenciamento de cartão sim > e em chamadas coloque sempre perguntar. Aí ao realizar uma chamada aparece um pop-up perguntando com qual SIM vc deseja realizar a chamada (print).

E sobre o WhatsApp já tentou desinstalar e reinstalar ele para ver se há alguma melhora ? Pois isso tbm pode vir a ser algo com o aplicativo em si.

Screenshot_20210515-200003_Call.jpg

0 Kudos
ryry---
Beginner Level 4
Galaxy A
moço, eu já reinstalei 2x, o problema é que o dual messenger não tá permitindo atualização do aplicativo secundário e eu acredito que não tá enviando foto nem nada por isso. eu estou tendo o mesmo problema
0 Kudos
Fehnanda1
Beginner Level 2
Galaxy A
Todos os processos citados já foram efetuados diversas vezes. Mas o problema persiste.
Mas agradeço o empenho e ajudar e pelas sugestões.
0 Kudos
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
Faça Uma Limpeza De Cache Do Sistema Em Modo Recovery.
0 Kudos
JoaoPauloBispo
Active Level 1
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema com o WhatsApp do dual messenger
0 Kudos
rogerioaalmeida
Beginner Level 3
Galaxy A

Eu tenho um A51 e estou com o mesmo problema no whatsapp.... já reinstalei umas 3x e ele não envia fotos da segunda conta 

0 Kudos
Fabps
Active Level 4
Galaxy A
SOLUCIONADO PROBLEMAS NO DUAL MESSENGER COM ESSE PROCEDIMENTO

Passo 1) Configurações - aplicativos - WhatsApp (Dual) - armazenamento - limpar cache (canto inferior direito);

Passo 2) Configurações - aplicativos - Google Play Services(Dual) - armazenamento - gerenciar armaz. (Canto inferior esquerdo) - limpar todos os dados - OK

Passo 3) Meus Arquivos - armazenamento interno - DualApp(Você deve excluir essa pasta). (Nesse passo, eventualmente a pasta DualApp pode não estar sendo exibida no armazenamento interno porque só estão sendo exibidas as pastas essenciais. Se for este o caso, você deve clicar onde está escrito "essenciais" e selecionar "todos")

Pronto!! Agora você consegue tirar fotos direto no WhatsApp Dual e também abrir os arquivos PDF recebidos a partir de então.

OBS1: Só será possível abrir os novos arquivos PDF e não os anteriormente recebidos.

OBS2: Fiz essa operação no S10+ e funcionou. Nos comentários do vídeo inúmeras pessoas dizem que também funcionou pra elas.

OBS3: Realize backup do WhatsApp antes de realizar este procedimento porque após reiniciar o celular será necessário reinstalar o WhatsApp no Dual Messenger.
0 Kudos