Tópico original:

Dual whatsapp dando muitos erros

(Tópico criado em: 06-25-2021 03:40 PM)
188 Exibições
GilsonBarcelos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho um A71 e depois dessa atualização pro Android 11 o dual whatsapp esta dando muitos erros.
Ele não reconhece os toque da pasta ringtones(pra personalizar os toques e chamadas do whatsapp) 
Ele não reconhece as fotos da galeria e até mesmo as fotos tiradas pelo whatsapp (ele fala que o formato das foto são inválidos) 
Eu já formatei o meu A71 duas vezes mas os problemas no whatsapp continuam, sendo que na segunda formatação eu não usei nenhum backup tanto o do telefone quanto o backup do whatsappe nada mudo o problema continua. 
5 Comentários
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Aqui da erro também mas depois volta ao normal
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Esse de reconhecer as fotos
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
. Screenshot_20210626-030208_WhatsApp_23274.jpg
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
uso o whatsapp beta e nunca tive esse problema no a71
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy A
Ola estou tendo um grande problema com whatsapp na verdade todos da Samsung que tem whatsapp esta tendo este problema quando vamos enviar foto ou áudio da essa mensagem o arquivo não pode ser enviado . Não é hora errada não é data errada ja desinstalamos o whatsapp e instalamos novamente e um problema da última atualização whatsapp ou do app samsung de duplicador de aplicativos todos da Samsung estão tendo este problema e possível ver os comentários na play store sou técnico ja fiz todos procedimentos ja testei outro celular Samsung também continua o erro ocorrendo peco que verifiquem por gentileza pois não consigo mandar fotos e nem a foto fica salva no meus arquivos . Ja os outros app estão ok