Tópico original:

Duplo toque na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 03-01-2020 09:03 PM)
9700 Exibições
braviare
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Quem também acha que seria interessante a função de duplo toque para acender a tela do aparelho?

A única forma de acender a tela de bloqueio no A10 é utilizando o botão power e isso me deixa com um pouco de receio, já que os botões me parecem ser um tanto quanto frágeis às vezes.

Já fui usuário de um Microsoft Lumia, um aparelho bastante primitivo se comparado à todos os recursos que o android nos oferece, mas nele esta função existia e me parecia ser bem útil, enquanto nos aparelhos Samsung, por exemplo, não.

Bem que a Samsung poderia inserir essa funcionalidade em atualizações futuras, né?
12 Comentários
edijan
Active Level 3
Galaxy A
penso que seria uma boa idéia, não só para despertar o celular, mas para desligar a tela também com dois toques .
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy A
Experimenta usar o Always on display
matsou
Active Level 3
Galaxy A
so funciona em tela super amoled
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy A
😞
0 Kudos
matsou
Active Level 3
Galaxy A
o a30 tem essa função!
Ary2770
Beginner Level 3
Galaxy A

Obrigado por me ajudar a resolver! Meu A30 fica ligando sozinho dentro do bolso, chega a ser irritante!

0 Kudos
yanatais
Beginner Level 3
Galaxy A
Como?
0 Kudos
NVS18
Active Level 6
Galaxy A
Chegou a ver nas configurações/recursos avançadas/movimentos e gestos/Tocar duas vezes para ativar.
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
se eu não tiver errado. Deve ter aquele recurso que deve acender quando você levanta o celular para dar uma olhada