Tópico original:

DURAÇÃO DA BATERIA A71

(Tópico criado em: 10-10-2020 01:55 AM)
4158 Exibições
MarcosPistilli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Boa noite, Comprei meu celular há 2 dias 07/10/2020 não paguei barato e já estou decepcionado pois o famoso celular que nos comerciais falaram tão bem da bateria não dura nada, pelo visto tenho que carregar ele 2x por dia, queria saber se alguém está passando pelo mesmo problema e se acharam algum jeito de poder resolver esse problema.  

17 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
espere pois o smartphone ainda está aprendendo os seus padrões de uso...
logo após uma semana ele começa a otimização de seus aplicativos aí sim terás um melhor desempenho e uma boa durabilidade de bateria ...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Faz o seguinte, desativa o carregamento rapido
mspires
Active Level 6
Galaxy A
Vi que desativando o carregamento rápido a bateria esta durando mais! pode ser impressão minha, mas acho que vale o teste!
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
lá no manutenção do aparelho tem uma opção chamada suspender aplicativo ( ela serve para aplicativos que você não usa com frequência quando você colocar um aplicativo dentro dessa categoria ele vai ficar suspensa e por consequência vai economizar bateria)
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
O meu no início estava assim ..

agora parece que se adaptou a meu uso .

tá durando o dia todo em uso intenso (jogos e YouTube) chegando ao final do dia com 23% de carga .

e de uso moderado (redes sociais em geral e YouTube, app de TV , etc) tá chegando na metade do segundo dia com 46% de carga .
jhanser
Active Level 1
Galaxy A

O seu demorou quantas semanas para poder ficar assim,eu estava pensando em levar o meu na assistência para eles poderem da uma olhada no celular

0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
após está devidamente atualizado e todo configurado ...

levou certa de uns 2 dias pra eu perceber melhora na bateria.

Eu também realizei a calibragem da bateria

*#0228#

melhorou a duração da bateria..

Continuo com bom desempenho 2021

0 Kudos
jhanser
Active Level 1
Galaxy A
você acha válido eu levar na autorizada pra trocar a bateria do cel,ou aconselha eu esperar mais um tempinho, eu também ainda não fiz esse processo de calibragem
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
calibra a bateria umas 2 a 3 vezes , se preferir também mexe no modo de energia .

vai ajudar bastante.

acredito que não seja problema com sua bateria .
dificilmente da defeito desse tipo