Tópico original:

DURAÇÃO DA BATERIA A71

(Tópico criado em: 02-04-2021 08:00 AM)
398 Exibições
MarcosPistilli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Boa noite, Comprei meu celular há 2 dias 07/10/2020 não paguei barato e já estou decepcionado pois o famoso celular que nos comerciais falaram tão bem da bateria não dura nada, pelo visto tenho que carregar ele 2x por dia, queria saber se alguém está passando pelo mesmo problema e se acharam algum jeito de poder resolver esse problema.  

17 Comentários
jhanser
Active Level 1
Galaxy A
beleza,vou tentar fazer isso,quando eu tinha o a50 não tinha decepção com bateria, depois peguei o Motorola fusion a bateria ainda sobrava, agora com o a71 não consigo mais fazer 16 ou 17 horas de bateria,ja tava querendo levar na autorizada pra trocarem minha bateria
0 Kudos
MariaLuiza7
Beginner Level 2
Galaxy A

Como faz para calibrar a bateria? O meu A71 chegou faz 2 dias e já percebi que a bateria cai muito rápido 

0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
*#0228# só digitar no discador de chamadas
0 Kudos
David107
Beginner Level 2
Galaxy A

Você clicou em "Quick start"?

FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Isso
0 Kudos
matheuszanini
Beginner Level 3
Galaxy A

Eu ganhei o meu A71 a mais ou menos uma semana, e estou tendo problemas em relaçao a bateria. Já suspendi aplicativos e mudei o modo de energia mas mesmo assim minha bateria nao dura mais de 17 horas com carga completa. Oque eu faço?

0 Kudos
DeboraMachado
Active Level 1
Galaxy A

Eu comprei o meu no final de novembro, começo de dezembro, e estou com a mesma sensação, eu uso muito o meu aparelho porém notei que além de ter que carregar duas vezes ao dia, de dois dias para cá, tem demorado muito para carregar, essa noite o aparelho ficou conectado das 2am as 6am para chegar do 1 ao 100%, e com um minuto que já estava fora da tomada, já tinha descarregado 2%. Quero entender o que pode estar acontecendo e como solucionar. Pois para ter um celular que tenho que carregar duas vezes por dia, não precisava ter trocado, o de 5 anos fazia o mesmo.

0 Kudos
Maryxx
Beginner Level 3
Galaxy A
Como melhorar minha bateria? meu A71 tem dois meses de uso e dura mais ou menos um dia. Já adaptei os aplicativos, tentei calibrar a bateria e nada.
0 Kudos