TĂłpico original:

Duvida cruel aqui...😂

(TĂłpico criado em: 12-16-2024 12:52 PM)
170 ExibiçÔes
lissanttos
Active Level 4
OpçÔes
Galaxy A
Galera que tem A 55 Poderiam me dar umas dicas, apesar de ver as fotos de vocĂȘs aqui apesar de tudo Ă© muito linda eu queria saber sobre questĂŁo de cĂąmera apesar que eu nĂŁo sou de usar muito cĂąmera, mas ele tira boas fotos Ă  noite?, porque porque eu pesquiso lĂĄ no YouTube mas eu sĂł vejo os YouTubers fazendo videos de dia vĂ­deos acho que eles tĂȘm medo do escuro porque eu nĂŁo vejo nenhum fazendo review Ă  noite kkk, questĂŁo de bateria e MemĂłria, ele Dura bastante tempo? 
Eu tĂŽ na dĂșvida dele e do m35 mas eu escuto falar pouco do m35 por aqui eu sou muito cuidadosa com celular e eu vi que A55 ele tem proteção nĂ© ip67, O que Ă© bom mas nĂŁo Ă© uma coisa que eu tambĂ©m priorizo.
GratidĂŁo genteđŸ™đŸ€—
21 ComentĂĄrios
Piubaka
Active Level 7
Galaxy A
Então quando comprei ela a cùmera tava top, ai depois de algumas atualizaçÔes começou ficar meio branca as fotos, mais não sei se é em todos.
lissanttos
Active Level 4
Galaxy A
🙃🙁🙁 ouvi falar da tal tela escovada, mas o meu atual Ă© tĂŁo bĂĄsico que eu acho que eu nem vou perceber tanta diferença
0 Kudos
MestreEnsinador
Active Level 1
Galaxy A
A55 Ă© um Premium barato, bate de frente com muitos cllrs caros aĂ­.
NĂŁo tenho ele mas vejo muitos reviews dele tenho certeza que ele nĂŁo vai te decepcionar.
lissanttos
Active Level 4
Galaxy A
Então eu vi ele é um celular bem bonito, mais não é de carcaça que vivemos, apesar que vive de capinha então não faz diferença mas ele tem proteção né que o m35 não tem.
0 Kudos
Marcosely
Active Level 5
Galaxy A
Ele tĂĄ na minha lista de compra. Mas barato ele nĂŁo Ă©. SĂł se aparecer alguma promo
lissanttos
Active Level 4
Galaxy A
No fim de ano tĂĄ bem alto o valor dele
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
NĂŁo tenho um, mas te garanto que ele Ă© melhor que o M55 em todos os aspectos. A bateria do M55 consegue, inclusive, ser menos duradoura que ele.
0 Kudos
lissanttos
Active Level 4
Galaxy A
EntĂŁo eu ouvi muita reclamação do m35 aĂ­ eu estou na dĂșvida agora do a55 E tambĂ©m o m35 ele Ă© pesado nĂ© o meu celular atual ele pesa um pouco cansa a mĂŁo e minha mĂŁo Ă© pequenininha entĂŁo ele dĂĄ uma cansada por isso que eu tĂŽ na dĂșvida
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Então creio que o melhor seria ir de A55 mesmo, ele é um pouco mais leve, embora tenha uma construção em vidro e metal.