Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

DUVIDA REFERENTE A ONE UI 5.1 DO GALAXY A03S

(Tópico criado em: 03-19-2023 11:01 AM)
505 Exibições
luisdorneles
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia! Recentemente o Galaxy A03S recebeu a One UI 5.1, e na descrição da atualização falava sobre galeria aprimorada e remasterização de fotos e gifs como no print abaixo, mas eu já fucei e aparentemente não mudou nada, a única "diferença" da galeria foi uma opção chamada "definição" (que só está disponível em fotos) que só mexe no contraste da foto pra parecer mais nítida, na verdade não sei se já tinha, mas no geral não melhora em nada a qualidade e também não é nada parecido com aquela opção que realmente melhora a qualidade das fotos como já visto em outros aparelhos Samsung. 

image

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
ramonnlima
Active Level 6
Galaxy A
Olá, tudo bem?
Então amigo... esse changelog que a Samsung envia ele é universal! Tipo, ele é enviado para todos os aparelhos que recebem a One Ui. Isso não significa que determinado aparelho recebera todas atualizações contidas na informação... por exemplo, na atualização do meu galaxy A32 4g veio falando da bixby e o aparelho nem tem suportee para ela.
Espero te ajudado!
🤝🏼😉

Exibir solução no post original

10 Comentários
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy A
Já verificou se apareceu atualização da Galeria na Galaxy Store?
luisdorneles
Active Level 1
Galaxy A
Já, infelizmente não tem
0 Kudos
Solução
ramonnlima
Active Level 6
Galaxy A
Olá, tudo bem?
Então amigo... esse changelog que a Samsung envia ele é universal! Tipo, ele é enviado para todos os aparelhos que recebem a One Ui. Isso não significa que determinado aparelho recebera todas atualizações contidas na informação... por exemplo, na atualização do meu galaxy A32 4g veio falando da bixby e o aparelho nem tem suportee para ela.
Espero te ajudado!
🤝🏼😉
luisdorneles
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado! Esclareceu minha dúvida, eu pensei que talvez fosse isso mesmo. Uma pena não ter nem mesmo essa função tão simples, mas pelo menos tá mais fluido! 🥲
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Não veio nem a opção de resmaterizar as fotos?
luisdorneles
Active Level 1
Galaxy A
Não 🥲
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa então realmente não tem nada de interessante nessa one ui 5.1
0 Kudos
luisdorneles
Active Level 1
Galaxy A
Pois é! Não houve nenhuma mudança significante, a única coisa realmente perceptível é a fluidez, tá bem mais rápido e as animações estão mais suaves, aparentemente consumindo menos RAM também.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vdd
0 Kudos