Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

DUVIDA SOBRE CARREGAMENTO.

(Tópico criado em: 07-22-2024 07:47 PM)
698 Exibições
its_murilo14
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy A05(normal) e ele suporta um carregador de até 25w de potência.
Valeria a pena eu pegar um carregador de 25w exato, ou um mais potente ainda?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Carolinebrum12
Active Level 10
Galaxy A
Se voce comprar um carregador mais potente vai danificar a sua bateria, e rapidamente vai cair a vida útil dela (pelo menos, mais rápido que o esperado)
O ideal é sempre comprar com a potencia dentro da amplitude que eles indicam.
E de preferência a caixinha que vai na tomada, seja original. O fio não faz tannttaaa diferença assim 🥰

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Carolinebrum12
Active Level 10
Galaxy A
Se voce comprar um carregador mais potente vai danificar a sua bateria, e rapidamente vai cair a vida útil dela (pelo menos, mais rápido que o esperado)
O ideal é sempre comprar com a potencia dentro da amplitude que eles indicam.
E de preferência a caixinha que vai na tomada, seja original. O fio não faz tannttaaa diferença assim 🥰
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy A
Ahhh. Entendi muito obrigado pela explicação, vai me ajudar muito🫡🙂
Carolinebrum12
Active Level 10
Galaxy A
Imaginaaa🤗 estamos aqui para ajudar mesmo🥰
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Então, se for um carregador original, ele limitará automaticamente o carregamento para 25W! Não arrisque com carregadores falsos.
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy A
Sim é vdd, tenho um amigo que passou um tempo nos EUA e comprou um 🍎 só que o carregador dele não adaptado aos padrões das tomadas do brasil. Aí ele comprou um carregador em um camelô... AÍ O CELL FOI DE F. Só que pelo menos tava na garantia da empresa vizinha kkk.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, você pode pegar um carregador de 25w e sim, pode pegar um mais potente também, mas A05 vai limitar a 25w.

Os carregadores hoje são feitos pra saber e administrar a energia enviada ao celular. Você pode pegar um de 65w, mas no seu A05, vai carregar a 25w do mesmo jeito.

A questão aí é preço, pegar um mais potente não vai servir de nada pro A05, a não ser que você tenha outro eletrônico que suporte tal carga, daí poderia usar o mesmo para ambos. Mas se for apenas pro seu celular, melhor pegar um de 25w mesmo.
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy A
Tendi man valeu pela dica.
SonicExtremo248
Active Level 5
Galaxy A
Recomendo um carregador da baseus de 25w
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Ele suporta até 25w só, então se você comprar além não vai passar disso. É oque ele suporta. E eu super recomendo comprar de 25w, é rápido.