Tópico original:

DUVIDA

(Tópico criado em: 01-20-2022 03:06 PM)
Rich_zsanchez
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Não sei ao exato ,mais parece a atualização de patch do A20S só trouxe uma melhoria de desempenho da suavidade de rolagem e não está travando como antes ... queria saber a opinião de vocês ou algo que notaram no seu aparelho depois dessa atualização pra deixar em utilidade pública!
13 Comentários
Nathanrocha
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eles tbm corrigiram o bug de desfocar a câmera em outros apps 😁
Rich_zsanchez
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Somente isso?
Nathanrocha
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não né, provavelmente tem mais coisas, como o @iiPr0s falou do carregamento, que tbm foi corrigido, só que tem mais coisas, temos que testar 😎🤙
Rich_zsanchez
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Se souber de mais coisas me da notícias aqui ,no caso pro pessoal que ve a postagen também
iiPr0s
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Notei que o bug de desfoque dentro de APP resolveu, não testei em todos ainda mais já dá pra ter uma esperança. Agora, quanto ao carregamento rápido está parando em 50%, vou ter que testar quando descarregar.
Rich_zsanchez
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Bug do desfoque foi resolvido ,vi dentro do APP da câmera até melhorou a estabilidade
JenniferA30s
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Da minha mãe também tava parando
Rich_zsanchez
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Isso tava frequente ,quando ia ler QR code e a câmera não focava nitidamente ,ficava borrada.
Já a parte de bateria tava carregando lentamente ,porém parar não.
FerCalexKhan
Active Level 6
Opções
Galaxy A
**bleep**, depois que eu atualizei meu carregamento tá normal, estou até usando no carregamento rápido e é bem de boas