Tópico original:

duvida

(Tópico criado em: 10-02-2020 09:04 PM)
919 Exibições
paolaaguiar
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Ola boa noite gente min tira uma duvida vale apena troca meu A51 por A71 sempre quis o A71 tanto e que fui compra o A71 meu orçamento não permitia conpra então comprei o A51 e hj já posso conpra o A71 quais são diferença dele pro A51 
Resolvido!
27 Comentários
paolaaguiar
Active Level 7
Galaxy A
???
0 Kudos
moshe12_oficial
Active Level 1
Galaxy A
se você não trocou ainda, vale mais apenas pegar o S20, na loja Samsung eles aceitam o aparelho usado com forma de pagamento isso já barateia o valor do S20.
FlavinhoRezende
Active Level 5
Galaxy A
Sim, ainda acho que vale a pena a troca, já que tem uma melhoria significativa em tela e câmera.
0 Kudos
lenorafa
Active Level 5
Galaxy A
compensa sim , eu tenho um A71 , a camera é otima i linda como voce é 😍 vai poder tirar várias fotos perfeita , a camera é muito top 👌🏻
0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy A
não vale a pena vc subir tão pouco de categoria, apenas se for uma troca e vc volta um dinheiro ..comprar mesmo zero não vale ..melhor subir mais o nível ..vai sentir uma grande diferença indo p/ Premium..
paolaaguiar
Active Level 7
Galaxy A
obrigado pela dica😊
0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy A
o seu e o A71 claro tem diferenças, mais indo pra Linha S vc vai sentir mais qualidade ou seja um produto mais Premium mesmo ..
prstrindade
Active Level 3
Galaxy A
Se ainda tiver em dúvida acho melhor ir de Galaxy Note 10 Lite, além de ser da série S, as câmeras são melhores (duas tem estabilizador ótico, coisa de câmera de celular top) além de ter a caneta para escrever na tela e pode usar para acionar a câmera remotamente, e o melhor: costuma ser mais barato que o A71 em promoções.
0 Kudos