Tópico original:

Duvidas

(Tópico criado em: 06-11-2021 09:28 PM)
246 Exibições
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Galera eu tinha J5 pro tive que da Pra minha mãe pq o dela deu defeito, ai comprei o A01 pra mim sera que eu fui pra um aparelho inferior ou melhor que J5 pro, quem conhece pode min informar.
8 Comentários
papepipopu
Active Level 4
Galaxy A
nao sei em qual questao vc quer dizer, mas acho que o j5 pro em questao de desempenho seja igual 😛
Galaxy A
Não, o galaxy a01 possui o processador snapdragon 439, já o j5 pro possui o exynos 7870 já ultrapassado, a gpu desse processador é considerada pior que a do helio p22 , já o a01 possui uma adreno 505, bem mais atual porém também básica.
0 Kudos
Obitoaizen
Active Level 4
Galaxy A
A01 é melhor.
Galaxy A
Acho que, no geral, o Galaxy A01 vence o Galaxy J5 Pro na questão das atualizações de OS, bateria e quantidade de memória RAM. Porém, o Galaxy J5 Pro tem um software bem mais completo (com Samsung Pay, Pasta segura,...), construção melhor e câmeras melhores.
Galaxy A
Sim, isso se deve ao fato do j5 pro utilizar a one ui "completa" já o a01 utiliza a one ui core, não muda muito, o que muda mesmo é o suporte ao knox, pasta segura etc... que está disponivel apenas na one ui completa, de resto acho que o A01 ganha em tudo, principalmente em suporte, já que qualquer celular básico, ou intermédiario da marca recebe 2 atualizações de sistema operacional, então o A01 irá até o android 12.
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Fora que tem tela amoled que faz economizar mais bateria
0 Kudos
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy A
Agradeço pela ajuda, eu ia pegar a10s mais peguei a01 pelo fato gostei celular menor e min informei processador a01 e ótimo.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
É apenas uma opinião minha: se o A01 é mais novo, é melhor rsrs👍 (brincadeira )
0 Kudos