Tópico original:

Duvidas

(Tópico criado em: 04-15-2023 01:15 PM)
374 Exibições
JuliannoDraffy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente agora pouco meu celular(SM-A715F) apresentou essa linha estranha enquanto jogava, de primeira ela apareceu e dps de um tempo sumiu ai pensei q fosse bug do game msm. O que seria essa linha? pois ta me deixando nervoso kkkk 😅
Obs.: Está linha é Branca e não verde. Não sei se foi a nova atualização.

image

image

12 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
ela é verde?
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
N, é braco
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
a princípio é um mal contato do display ou até um erro de software. se persistir, leve a uma assistência, amigo
J4_plus
Active Level 3
Galaxy A
Amg isso já aconteceu cmg pq meu celular caiu no chão isso acontece as vezes,e quando o Celular cai na água amg em alguns casos só resolver trocando a tela do aparelho espero ter ajudado
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Ele já caiu porem faz mais de 1 ano ou 2
J4_plus
Active Level 3
Galaxy A
Amg em alguns casos quando cai na água demora muito pra dar um probleminha,amg levar em assistência técnica acho que não vão cobrar muito pra dar uma revisão.vc já tentou restaurar o celular amg, maís tomar cuidado quando for restaurar seu celular vc PD perde todos os seus dados,mais vc PD fazer um backup espero ter ajudado amg tenha uma ótima tarde 🥰
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Concerteza não foi agua mas ainda n mas vou tentar restaurar, vlw pela ajuda
lucasgch
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver? O meu apareceu a mesma linha, e agora apareceu outra, tem duas linhas assim na minha tela.
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Não, quero tentar resetar mas preciso de um Armazenamento externo pra dar reset ou downgrade
0 Kudos