Tópico original:

Duvidas

(Tópico criado em: 12-08-2024 09:12 AM)
81 Exibições
MarcioLeandroFurtado
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Nao sei ok faz o a15 4G descarregar a bateria e esquentar talvez a samsung programa no cel pra acontecer isso digo pq fiz uma varredura em tudo nao encontrar nada dizendo o motivo do consumo de bateria e o aquecimento na tela perto da camera e na traseira aonde fica o nfc fica quente so sei que qnd aumenta no minimo o brilho a 5% ai o a15 4G começa a esquentar e a bateria descer a poncentagem talvez pq o a15 4g foi projetado pra durar 2 dias ligado no talo 
12 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Faz fez um reset de fábrica? Talvez ajude
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, Members_S5gfyfQ. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 
Galaxy A
Ja faço isso ok mencionoi nao adianta muita coisa uso carregador original de 25w da samsung nao deixo o brilho alto sofware sempre ta atualizado sem virus resumindo ta td ok so nao entendo essa aquecimento na tela perto da camerae na traseira onde fica o nfc pq ta esquentadinho
Galaxy A
Ja fiz continua mesmo coisa acho q e frescura do aparelho mesmo tipi ontem tava assistinfo video no youtube acabei dormindo com cel de baixo do travesseiro qnd acordei a supresa o a15 4G tava fritando primeira vez vejo que o a15 4G esquentado kkkk dpois deixei no off ate esfriar to pensando trocar a pelicula de privacidade por uma 3D q usava em outros samsung
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Se for possível trocá-lo por outro aparelho, faça
Galaxy A
Oxi nein tem 1 mes q comprei o a15 4G vou analisar outros modelo da samsung
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Se comprar outro outro aparelho vai ser do mesmo jeito aimda mas esses caros
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Não sei, viu. O meu só aquece mais quando o tempo está mais quente ou estou usando muito ele
Galaxy A
Somos 2 entao qnd o tempo ta quenta ele fica esquentadinho qnd eu uso ele mesma coisa principalmente usando brilho no 5% em modo escuro tbm fica esquentadinho to aguardando essa atualização do sofware pra android 15 si irar melhorar esse esquentadinho do a15 4G