Tópico original:

DYNAMIC ISLAND

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:39 PM)
328 Exibições
_genildof09
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, seria interessante se a Samsung colocasse a pilha da dynamic island na câmera, olha esse aplicativo que estou usando agora, dynamicSpot , ele é bem interessante, achei legal, vou deixar algumas imagens como o Facebook, Samsung música, Samsung relógio pra vocês verem como ficaria legal. 

image

image

image

15 Comentários
its_murilo09
Active Level 6
Galaxy A
Mano reparei que o APP do relógio é funcional (os ponteiros se movem) como que você fez pra ter esse movimento
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Baixei no apkmirror, Samsung Clock v 12.4.00.8, Samsung Internet Browser v26.0.8.1, aí caso você se interesse vou deixar os dois aí, você copie ecola lá o apkmirror
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Mais isso já tinha, se não me engano desde do Android 4.4 nos smartphones Samsung, além do calendário também
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy A
O ponteiro atualiza sempre que vc sai e volta pra tela onde ele está não precisa instalar nada
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Só o apk mesmo do relógio, mais nada
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy A
Particularmente não curto a dynamic Island, acho uma boa solução ao notch da Apple porque tem o sensor além da câmera, dá um uso para uma parte "mort@" da tela. Nos androids, em que só há o furo da câmera, prefiro da forma que está hoje em dia, menos poluído. Lógico, se vier na one ui vou ter que me adaptar, e pode ser que usando eu aprenda a gostar, mas com base em fotos e vídeos ainda prefiro uma solução tipo "esconder" a câmera frontal do zfold6
williammorais
Active Level 4
Galaxy A
Irei testar
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não curti não, fica bem explícita a cópia da 🍎.
Sarhlopes
Active Level 6
Galaxy A
Boa ideia mas eu particularmente achei feio.