Tópico original:

E água do mar?

(Tópico criado em: 12-16-2024 07:12 PM)
81 Exibições
Babsuenoyama
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Compartilhei a pouco uma foto que tirei em piscina, sabendo que o A54 é a prova d'água. Mas uma dúvida sincera que pouco acho informação na Internet, e água do mar? Imagino que não seja recomendável, mas estragaria o aparelho tirar foto em água do mar?? 
10 Comentários
Rôoh
Active Level 10
Galaxy A
Água do mar, nem pensar
0 Kudos
Babsuenoyama
Active Level 3
Galaxy A
Ai que tristeza, tive uma esperança hahahah mas obrigada por me confirmar 🙏
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Tem umas capinhas a prova d'água na Internet. Mas mesmo assim, não recomendo também entrar com ele na água.
Babsuenoyama
Active Level 3
Galaxy A
Só humilhações 🤡 foi bom sonhar hahahaha mas obrigada pelo info🙏
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Mesmo mergulhando o smartphone na piscina, o cloro e outras substâncias estragam, danificam e causam até m0rte do aparelho.

NUNCA megulhe o mesmo na água do mar, pois o sal é corrosivo e o A54 também teria o mesmo problema como citei sobre a piscina.

Essa certificação IP67 (IP68 nos Galaxy S) só protege contra água doce, sendo 1 metro de profundidade para IP67 e 1,5 m para IP68, mas mesmo assim, tambem não aconselho mergulhar, pois essa certificação serve mais em caso de queda acidental.
Babsuenoyama
Active Level 3
Galaxy A
Caramba, faz sentido. A parte da piscina me pegou, não cogitei que o cloro poderia estragar, e olhando agora faz até sentido. Terei que me atentar a isso. Obrigada 🙏🙏🙏 salvou muito
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
O sal entraria nas entradas e autofalantes, se solidificaria e danificaria os componentes internos.
Babsuenoyama
Active Level 3
Galaxy A
Puts que pena :( faz sentido, mas é uma pena. Tava doida pra conseguir fazer isso, mas acho que só câmeras especializadas pra água do mar
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não recomendo colocar os smartphones na água, água salgada piorou por conta do salitre. Por mais que tenha a proteção para água é para situações específicas como uma queda sobre a água, chuva e etc, não para colocar o celular na água por pura vontade. Evite o máximo para prolongar a vida útil do seu smartphone 😉