Tópico original:

E aí pessoal do grupo bom dia como vocês estão;

(Tópico criado em: 06-03-2024 10:02 AM)
85 Exibições
darleigabriel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal eu preciso de uma ajuda de vocês; vou explicar; alguém conhece um método de economizar bateria nos Samsung método de 2024
Por que minha bateria está demorando para carregar quando chega nos 100% ela demora muito para completar a carga e quando carrega a bateria descarrega rápido de + e outra coisa os aplicativos estão demorando para instalar e demorando também quando eu desinstalo demora de +; e outra coisa pessoal o a30s não recebe mais atualizações não né alguém sabe como me ajudar por favor 
Obrigado pessoal ótima semana pra nós 

6 Comentários
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy A
Baixe um aplicativo chamado ampere e me diga a quantidade de carga que seu celular recebe
1. No início da carga
2. No fim da carga

É normal um celular demorar mais a carregar no fim da carga, agora, seu celular pode estar com um carregamento lento
darleigabriel
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia tudo bem; mais deixa perguntar tem como resolver esse carregamento lento
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy A
Claro, tem sim

Isso geralmente pode ser
a sua entrada do celular que está suja
Ou pode ser o seu cabo do carregador que está ruim

Sugiro você levar em alguma loja de eletrônicos para dar uma olhada, é um processo simples e não deve ser caro

(Se o problema for no seu cabo/carregador, compre outro original, de preferência pela internet)
darleigabriel
Active Level 3
Galaxy A
Ok muito obrigado pela atenção e ajuda; uma ótima semana pra vc
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, aqui estão algumas dicas para ajudar no desempenho da bateria do seu Galaxy e boa usabilidade do aparelho: 10 dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Samsung Galaxy | Samsung BR [url=https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...]
Caso precise de suporte contate um dos nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Se você configurou tudo certinho, isso pode ser bug de otimização. Você tem otimizado seu dispositivo com frequência? Já usou o diagnóstico nas configurações? Faça e confira se o problema persiste.
0 Kudos