Tópico original:

E a atualização de outubro?

(Tópico criado em: 11-19-2024 05:38 PM)
250 Exibições
a345guser
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Ola members,vim aqui hoje perguntar para vocês se o dispositivos do vocês ja receberam a atualização de outubro,o meu Galaxy a34 5G não recebeu,ele ainda está na de setembro,que foi a atualização mais recente liberada para ele,sendo que ja estamos mais da metade do mês de novembro,quase chegando no dia 20,ja estamos 1 mês depois de outubro,quando fui olhar no Galaxy a54 5G da minha vó,vi que ja estava na atualização de outubro,sei que o Galaxy a34 e o Galaxy a54 são dispositivos diferentes,mas foram lançados em março de 2023 ambos os dois(segundo fontes),não me lembro exatamente qual dia mas vi que algumas fontes dizem que foi lançado em 15 de março de 2023

image
Aqui vocês podem ver que no meu dispositivo Galaxy a34 5G esta atualizado com a última atualização disponível que seria a de 1 de setembro de 2024,risquei e censurei algumas informações porque não sei ser podem ser informações importantes 
Imagens de eu mesmo

5 Comentários
RichardJr24
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é o Galaxy A15 5G e já recebeu esse pacote de atualizações, tem uns bons dias já, mas ainda não conclui 😂
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
O patch passado (setembro) foi liberado entre os dias 21 em diante, quem sabe nessa semana eles liberam.

Eu fico de olho no site SamFrew, lá eles informam quando uma ROM está liberada.
TwersVictor
Active Level 3
Galaxy A
Por que tanta preocupação? Kkkk a menos que vc usa muitos apps fora da loja e sites suspeitos kkkk diferença de um mes de patch de segurança nao muda muita coisa.
0 Kudos
a345guser
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade não,so estou reclamando que a samsung libera atualizações mais cedos para alguns dispositivos lançados no mesmo dia
0 Kudos
vdeviana
Active Level 7
Galaxy A
Agora o A34 5G irá receber atualizações trimestral