Original topic:

E a famosa lista verde ataca novamente!!!

(Topic created on: 08-16-2024 05:51 PM)
230 Apresentações
sara-sanroh
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Sinceramente eu perdi a admiração pela marca samsung!!! A735g

Tenho todo o cuidado do mundo. E simplesmente mais uma vez aparece essa lista verde. E detalhe essa tela já foi trocada.

Meu telefone nunca caiu!!!

É samsung estou decepcionada!!!

23 Respostas
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Pera! Listra verde na linha A? Como??
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, até o A73? Que triste, Sara! 🥲
Leandra02
Active Level 6
Galaxy A
Eu achava que era só na linha s
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sara, boa noite! Tudo bem? Talvez posso te ajudar com uma dica que funcionou bastante comigo.

No local onde a listra verde aparece, pegue um secador de cabelo, ligue no mínimo com o ar bem quente e coloque pra soprar na parte de cima onde ela começa (fica mais longe da bateria). Deixe o secador por alguns instantes. O celular naquela regiao vai aquecer e se for algum dead pixel ou problema no flat daquele exato lugar, a linha desaparece. Fiz isso em 3 celulares samsung da minha mãe e tive sucesso nos 3.

Lembrando: É uma suposição minha que no meu caso deu certo. Caso resolva vou ficar feliz em ter ajudado, mas caso não, então o ideal é ir direto na assistência.

Recomendo fazer isso usando algum tipo de luva e oculos de proteção somente por precaução. Nao precisa deixar o celular "pegar fogo" mas soprar em cima da linha na parte superior, fica mais longe da bateria e corre menos risco de algo acontecer.

ISSO É UMA SUGESTÃO QUE FIZ, CASO QUEIRA FAZER, FAÇA POR CONTA E VONTADE PRÓPRIA.

Depois me conte o resultado.

Abs!
Jakelli
Active Level 6
Galaxy A
Boa dica, bom saber
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, primeira vez que vejo um Galaxy A com linha verde
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Galaxy A
Já teve em outros
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Sabe me dizer quais modelos? Pergunto de forma sincera, de fato não vi.

Só me recordo do problema dos primeiros lotes de A53, que a placa central enferrujava.
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Galaxy A
Tem vários A73
S21 fe
A53
lembro de ver em algum lugar falando de outros da linha A
0 Kudos