Tópico original:

E agora????

(Tópico criado em: 03-17-2023 03:10 PM)
217 Exibições
alessandrosamsungbr
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image


6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Bem update em breve .... É o que eu espero hahahahaaha
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Já passei por tantas falhas, do próprio Google que tá denunciando esse problema com a Samsung, e NUNCA, nunca mesmo tive qualquer problema. Usava custom ROM com patch de segurança de 2 anos atrás, usava root e baixava APKs em site pirata russo. Quando saiu uma dessas brechas de sistema da Google, nunca tive invasão ou qualquer problema desse tipo. Continuei com meu app de banco instalado e tá assim até hoje. Isso é muito sensacionalismo  pra ganhar cliques. Quem é ameaçado é aquele usuário que faz besteira mesmo que  o sistema fosse perfeito e sem falhas. Aquele tipo que põe senha de banco em e-mail recebido, clica em link suspeito do zap. Esse não tem sistema seguro que o proteja!

0 Kudos
Galaxy A
Concordo com vc ,que o usuário tem ter cuidado ,mais aí é uma falha né e Google alerta ,gosto da Samsung mais tem verifica isso sim até pq o Google não ia fica com bobeira apesar que o Android é do Google
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Provavelmente, essa falha já foi enviada correção em um patch recente de segurança ou então já está pronta e será enviada em breve. A Google vai comunicar primeiro a Samsung, esses veículos de imprensa já soltam a notícia com atraso.

0 Kudos
Galaxy A
Acho por isso os celulares da uns bug estranho
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Por enquanto só desabilitando a Chamada WIFI e VoLTE até que a Samsung atualize o aparelho