Tópico original:

Economía de energía adaptável

(Tópico criado em: 12-10-2024 05:05 PM)
68 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá comunidade, alguém já usou a opção de economia de energia adaptável? Queria saber se essa opção realmente ajuda na autonomia de bateria, mesmo sem usar as opções extras que têm.
7 Comentários
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy A
Olá utilizo a energia desta maneira desde então mantenho porém vai depender muito do seu tempo de tela. E às suas atividades com o dispositivo, lembrando que utilizando os dados móveis o consumo de energia é o mesmo.
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Eu usava no meu antigo aparelho. Mas não via muito resultado, já que ele só ativada a economia média com uns ~30 a 28 %
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Oi, Ravier. Depende muito do seu uso, mas acredito que só ela não faça muuuuita diferença. Por aqui deixo os apps que praticamente nem uso em modo de suspensão profunda pra não sugar energia em segundo plano.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não surtiu muito efeito na minha rotina esse modo de economia adaptável.
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
De modo geral ela só vai funcionar bem limitando apps enquanto você não usa o aparelho, então ela vai salvar pouca energia, mas vai. Eu gosto de usar, pois em horário de trabalho ou dias que não carrego o celular à noite, ela ativa e ajuda a salvar alguma bateria. Mas não faz milagres mas também não faz mal kkkkk
jardim23
Active Level 2
Galaxy A
Se esse recurso economia de energia adaptável estiver ativado ,Imagina comigo, todos os dias você deixa o seu celular descarregar até 50%, a partir daí você puxa o painel rápido e ativa o modo economia de energia, aí Colocou para carregar, e carregou até 100%, daí quando descarregou novamente para 50% de bateria, você ativou novamente o economia de energia no painel rápido, se esse recurso economia de energia adaptável e estiver ativado, a o smartphone vai entender os seus padrões de uso , e vai ativa todas as vezes q ele chega em 50%.ou seja se o economia de energia adaptável e estiver ativado ele vai aprender os seus padrões e vai determinar qual o melhor momento para ativa o economia de bateria.
0 Kudos
jardim23
Active Level 2
Galaxy A
Embora eu não deixo essa opção ativada no meu smartphone porque não vejo benefício. Em vez disso eu deixo para o economia de energia ser ativado pelo modo de rotinas da Samsung