Tópico original:

Ecossistema Samsung em andamento...

(Tópico criado em: 01-17-2025 06:55 PM)
246 Exibições
Andradejessicas
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Feliz com minhas aquisições até agora.
image

Galaxy A55
Buds FE
Fones com fio Akg tipo C.
18 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Perfeitas aquisições, agora só falta o Fit 3 ou Watch 6 pra completar esse ecossistema. 👏👏👏
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
E eu quero fit 3, será minha próxima aquisição. 🙌
Esse Buds Fe me surpreendeu, tem uma imersão fantástica e amei o recurso de poder bloquear os sons externos por completo ou ouvir os sons externos junto com oq tá sendo reproduzido no fone.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também tenho um Buds FE, eu adoro ouvir músicas nele. O mesmo além de suportar o Dolby Atimos, ele tem um equalizador no Galaxy Wearble em que você escolhe reproduzir mais os graves, médios ou agudos.
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
Ainda não explorei. O meu chegou anti ontem. Até no notebook eu uso. Pra estudar é perfeito pelo fato de bloquear barulhos dos arredores, pra quem tem problema com concentração é espetacular.
Jjefe
Active Level 10
Galaxy A
Os Buds FE são muito bons mesmo, comprei e me surpreendi, esperava menos. Falta um pouco de grave apenas, mas a qualidade do som é ótima, são extremamente confortáveis e a bateria dura muito. Indico também a fit3, vale a pena e entrega muito pelo que custa.
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
Na black a Fit3 esteve por bem menos de R$300, mas eu tinha outras prioridades na frente. Mas deu dó de não poder aproveitar.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Espetacular! Vai curtir muito! 😊
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy A
To gostando de mais do Buds, e o com fio não fica atrás.
0 Kudos
Dute_gtr
Active Level 6
Galaxy A
Parabéns.
Esse 55 aí merece uma capinha em, dispositivo top. 👍