Tópico original:

Efeito de transparência e desfoque

(Tópico criado em: 03-25-2024 07:54 PM)
140 Exibições
Bielzin0472
Active Level 6
Opções
Galaxy A
De uns dias pra cá eu reparei que o efeito de transparência e desfoque na linha S da Samsung são mais bonitos e caprichados do que as outras linhas, e que parece realmente um desfoque, diferente dos outros que parece um efeito mal feito. É possível notar isso quando você abre o menu Desligar do telefone ou quando abre e fecha o painel rápido, comparando o da linha S com a linha A por exemplo é nítida a diferença dos efeitos. Na minha opinião a Samsung deveria implantar esse efeito mais realista e bonito no restante das outras linhas dela, ficaria muito daora.
5 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Simmmm! Também seria interessante uma maior implementação do desfoque no sistema. O visual ficaria muito lindo!
0 Kudos
Bielzin0472
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, não sei porque a Samsung só capricha no desfoque da linha S e não faz o mesmo nas outras linhas, acho que é porque os S são mais Premium, porém mesmo assim não me convence.
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser para ter um diferencial, já que são Premium. 🥲
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A impressão que fica dos intermediários da Samsung é que eles fazem mal feito, de forma bem porca. Tem gente que dá desculpa, dizendo que é pra diferenciar as linhas básicas da linha S. Mas é assim que a Samsung vai diferenciar? Fazendo um trabalho porco nos mais básicos?
Bielzin0472
Active Level 6
Galaxy A
Deveriam mudar isso, fazer bem feito nas outras linhas
0 Kudos