Tópico original:

Elogio de Satisfação 👏👏 - Luana Menezes ( Equipe Members )

(Tópico criado em: 09-07-2021 02:22 PM)
268 Exibições
DiegoSaboia
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá...
Boa Tarde Members...

Hoje, 07 de set de 2021, fui ligar o celular normalmente, como de costume, e fui notar a função de " Vibração ", não estava funcionando normalmente, então, resolvi fazer o diagnóstico, e não funcionou... Então, resolvi fazer o relatório de Erros...
Em quinze minutos, fui atendido, por um Excelente Atendimento. Nota:
Pela Atendente, " Luana Menezes ", que me atendeu super bem e rápido, informando todos procedimentos necessários para correção... Em menos de dois minutos, fiz tal procedimento, e foi resolvido de primeira... Fazendo meu dispositivo funcionar normalmente e corretamente, como de fábrica... Fico muito Feliz e Grato pelo ótimo atendimento, Gratidão, Satisfeito, Cliente Fiel...
Já é meu segundo dispositivo ( Celular 📱 ) da marca Samsung... Com certeza, e se Deus permitir por toda vida...
Continue Assim, Luana e Equipe Members...
👏👏

image
Satisfação Pelo Ótimo 👍 Atendimento, da Luana Menezes... Equipe Members...

3 Comentários
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy A
Meu J6 está assim sem vibra
DiegoSaboia
Active Level 8
Galaxy A
Olá, Boa Noite 🌙 Rodrigoaraujo27
Eu aconselho a fazer o mesmo relatório e diagnóstico, para correção do seu dispositivo, caso o problema permaneça, entre em contato com a Central Equipe Members. E passe diretamente de onde o problema começou...
E creio também, que será mais
fácil a assistência em dispositivos da série A e M, que já vem de fábrica 🏭, com assistência técnica remota, e são corrigidos remotamente.
Espero ter ajudado e colaborado, pela sua dúvida.
Abraços 🙏
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado amigo pela ajuda, pois eu acho que foi depois de uma queda que ele deu parou de vibrar pois fiz procedimento de código que a Samsung da assistência mandou eu fazer pois voltou a vibrar depois parou de vibrar de novo.