Tópico original:

Em falta no estoque de A73

(Tópico criado em: 01-26-2023 12:51 PM)
975 Exibições
YanDj
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Dona Samsung não quer me vender o A73 pow. Tenho a preferência em comprar no site oficial Samsung mas nunca tem disponível. O dona Samsung cadê os A73? Vergonha isso cara depois ficam com margem ruins nas vendas de smartphones e não sabem o motivo ou melhor agora sabem né.

image


27 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem porque ele não é mais produzido, o A74 está a caminho.
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk eu acho que essa informação não procede hein meu amigo.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Procede sim jovem, a Samsung não vai manter um modelo anterior ao mesmo tempo em que está prestes a lançar o modelo mais atual.
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
🤷🏽‍♂️🤦🏽‍♂️👍🏽🤣
0 Kudos
Galaxy A
Procede sim, até o embaixador do Samsung Members Jg Tech disse que o Galaxy A73 saiu de linha e as lojas que estão vendendo ele ainda são parceiros, e estão cobrando valores absurdos
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Agora acho q só em loja parceira msm, com lançamentos chegando os antigos ficam pra trás
0 Kudos
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Não cara nada a ver isso o smartphone é deles eles tem que colocar na loja deles se não qual o sentido de ter o smartphone com a marca deles entende?
0 Kudos
Galaxy A
Mas o aparelho saiu de linha amigo, não é de agora que ele tá sem estoque não, desde a liquidação fantástica da magazine Luiza ninguém mais acha esse aparelho vendido e entregue por lojas oficiais e no site da Samsung
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
To vendo 👀 kkkk vou aguardar então uai
0 Kudos