Tópico original:

EQUIPE Samsung Members

(Tópico criado em: 07-20-2021 11:10 AM)
322 Exibições
WllmGamingYT
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Sua Bateria está estranha segue uma nota da equipe Samsung members 

Olá, tudo bem?

Espero que simmm! ⍣-⍣

Boa manhã! ٩(˘◡˘)۶

Seja bem-vinda ao Samsung Members sempre! ❤

Poxa que situação hein!:/ Mas não se preocupe pois vou te ajudar! ^^

Cabe esclarecer que o sistema operacional Android consome consideravelmente a bateria dos Smartphones por executar várias tarefas em segundo plano, tudo bem? Mesmo sem uso, algumas aplicações podem efetuar o uso de dados o que ocasiona consumo da bateria e a vida útil da bateria está relacionada com a utilização da CPU (Processador).

Certifique-se de que os dados móveis, Wi-Fi, Bluetooth e GPS não estão ativados enquanto não está os utilizando. Verifique também o brilho da tela, recomendamos que deixe sempre no automático, se for possível.

Você pode calibrar a bateria de seu Galaxy, faça o seguinte: em seu discador de chamadas pressione exatamente este código *#0228# e ligue, na tela de Battery Status, toque em Quick Start a tela irá apagar e na sequência a bateria será calibrada.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Recomendo também que acesse: configurações > Assistência do Aparelho > bateria > toque em "modo de energia" > selecione Otimizado. Verifique o uso o excessivo de aplicativos em segundo plano. Recomendo que regularmente, toque na tecla de aplicativos recentes e selecione encerrar tudo.

Verifique algumas curiosidades sobre a bateria na seguinte FAQ informativa: https://www.Samsung.com/br/support/mobile-devices/battery-curiosities-about-the-battery/

Também temos uma FAQ informativa completa sobre "Por que meu celular descarrega rápido?", acesse: https://www.Samsung.com/br/support/mobile-devices/por-que-meu-galaxy-descarrega-rapidamente/

Não havendo melhora, retorne nos informando:
Quanto tempo dura a bateria de seu aparelho atualmente?
Quanto durava?
Deixa alguma rede (dados móveis, GPS, Wi-Fi, Bluetooth) ativa mesmo sem uso?

Até a próxima! ♥

E já aproveitando, gostaria de compartilhar com você uma mega FAQ da Samsung sobre o que fazer se os o aplicativos não funcionar corretamente no Galaxy! *-*

Segue o link:https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-fazer-quando-um-aplicativo-no-funciona-corre...

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, não hesite em nos contatar! (◕‿-)

Luana Menezes✿
Equipe Samsung Members

Espero ter ajudado 
1 Comentário
day1993
Active Level 6
Galaxy A
dicas excelentes
0 Kudos