Tópico original:

Erro Android 11 e One 3.1

(Tópico criado em: 04-19-2021 11:16 AM)
660 Exibições
arlysonbf
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois que fiz a atualização do sistema, as pastas dos aplicativos duplicados (Dual app) sumiram, não aparece na galeria nem nos arquivos. Alguém teve esse problema?
11 Comentários
RodrigoLengler
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha camera parou e a galeria nao exibe as fotos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Rodrigo , Boa tarde, Tenta redefinir as configurações da câmera do seu aparelho. E depois, desliga e liga ele novamente.

Clique em Config > Aplicativos > Câmera > Limpa o Cachê e Dados da Câmera .
Tenta ver se melhora.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Arlyson, alguns problemas estão sendo relatados mesmo em alguns aparelhos, no a71, vi bastante, até de conhecidos.
Qual é o seu modelo?
arlysonbf
Active Level 3
Galaxy A
O A71
0 Kudos
Nirak_A20s
Beginner Level 3
Galaxy A

Olá, boa tarde a todos. Então, meu aparelho é o A20s , depois que entrou a atualização do UI 3.1 Android 11, minha câmera parou de ler os QRCode, não lê mais o QRCode do meu banco pelo PC, não lê codigo de barras dos boletos. Tem toques no touch fantasmas, alguns apps não aceitam abrir com a minha biometria do celular. Apps fecham sozinhos. A bateria está sendo consumida absurdamente, com o celular parado sem estar usando. Já fiz alguns procedimentos na camera , nos apps com problemas , mas nada se resolve. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, arlysonbf. Como vai? Nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 

0 Kudos
Jcsr80
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, alguma solução?
0 Kudos
arlysonbf
Active Level 3
Galaxy A
Pediram pra restaurar o padrão de fábrica, mas isso é um saco. Tenho muitos apps de bancos, teria que fazer vários processos, por isso não fiz.
Rodrigocantuaria
Beginner Level 4
Galaxy A

Não fiz o teste pra ver se resolveria, ate pq nao estou no brasil atualmente e tem os acessos do banco q nao posso remover.

mas uma coisa que fiz foi limpar os dados do wpp, iniciei a sessão novamente e restaurei o backup, as pastas voltaram por um período, depois de algum tempo ( acredito que algumas horas)  elas sumiram novamente. Entao se tiver algo que precise acessar com uma certa urgencia enquanto eles nao solucionam nosso problema, esso é uma forma pra vc conseguir pegar o q precisa.