Tópico original:

ERRO APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

(Tópico criado em: 03-09-2022 12:21 PM)
1211 Exibições
rscrvg023
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Devido atualização recente na firmware do meu aparelho. O mesmo não inicia o android. A tela que aparece é do sinal de energia dentro de um círculo, como se estivesse sem carga na bateria. Já tentei atualizar pelo ODIN e mesmo assim continua a falha. Creio que há um erro no bootloader do aparelho no qual não carrega um certo tipo de arquivo, que pode estar corrompido. Quem já conseguiu solucionar esse problema? Pode me ajudar? A mensagem é bem parecida com essa.

download.jpg

6 Comentários
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy A
Recomendo mandar pra assistência técnica ou uma autorizada.
Galaxy A
A melhor escolha, 👆🏼👏🏻👏🏻👏🏻 pois é complicado viver ele novamente..
Galaxy A
Oque vc fez 😯😲😵
Aparentemente seu galaxy tá com hard brick e aí não basta só uma firmware, vc vai ter que reinstalar tudo.. Mas antes disso vc tem que torcer, rezar um pouco para ele entrar em modo download com essa dica https://youtu.be/ytCS-DPyTn4 e aí se entrar procurar no xda a rom inteira do seu Galaxy e dpois vai reinstalar o recovery, etc.. É complicado, vai no xda e leia sobre hard brick, tem bastante conteudo lá e sorte..
rscrvg023
Beginner Level 3
Galaxy A

Ele entra em modo download, consigo instalar a última firmware com o numero binario certo e mesmo assim não adianta. Vou olhar nesse xda e assistir os videos. Obrigado pela dica.

0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Se ainda estiver na garantia, o recomendável é acionar ela. Caso tente fazer alguma coisa, a assistência alegará mau uso do cliente, fazendo com que haja a anulação dela.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, rscrvg023! Lamentamos pelo ocorrido. Qual é o modelo do seu Galaxy? Você seguiu as recomendações que os Members deixaram nos comentários? Nesse caso, recomendo que entre em contato com a central de atendimento, ou leve para uma assistência técnica autorizada pra uma análise. 

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) ou se preferir pode me encaminhar o seu CEP, assim eu localizo a mais próxima da sua região. 

0 Kudos