Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Erro após atualização de software

(Tópico criado em: 07-19-2021 05:20 AM)
2292 Exibições
Gipac
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Meu Samsung Galaxy A20 apresentou erro após uma atualização de software no ano passado, o Wi-Fi fca desligando e ligando sozinho, em qualquer rede Wi-Fi isso acontece, desliga sozinho às vezes não liga e tenho que reiniciar ou desligar e ligar o celular, como havia passado da garantia levei na autorizada, queriam cobrar R$550,00 pra trocar a placa principal, não autorizei, o celular atualizou novamente e voltou ao normal, agora nessa última atualização do Android 11, voltou o problema novamente com o Wi-Fi desligando a cada 1 minuto, será que tenho que esperar até a próxima atualização? Como saber se vai corrigir o erro?

6 Comentários
Cintiia
Beginner Level 4
Galaxy A
Também quero saber em relação a isso, estou tendo o mesmo problema 🤦 depois dessa atualização ta tudo ruim e minha câmera dianteira não funciona mais, perdeu o foco total. Nem QR code le.
Solução
RodrigoMendes21
Active Level 5
Galaxy A
Tenta fazer um dowgrade pra versão anterior usando o mesmo binário
Solução
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_CyqH51W!

Você tentou fazer uma restauração de fábrica depois de atualizar o seu aparelho?

Verifique se há atualizações disponíveis pro sistema e se não houver, nesse meio tempo, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Gipac
Beginner Level 4
Galaxy A

Quando começou o problema, antes de levar na assistência técnica formatei e chegando lá formataram novamente e não funcionou,  posso tentar novamente...

0 Kudos
smartbomba
Active Level 1
Galaxy A
Entra no seu modem vai nas configurações de Wi-Fi 5g e ajusta a Bandwidth para AUTO e Channel para AUTO tbm, aqui deu certo pra mim, acabou meus problemas com o Wi-Fi se desligando, e olha que eu tentei de tudo
Cowboy1986
Beginner Level 2
Galaxy A

boa noite atualizei o software do samsung j6 e agora ele liga mas quando vou acessar um app ele *** e desliga sozinho ta assim desde de sgunda feira oque devo fazer

0 Kudos