Tópico original:

Erro da câmera persiste no Android 12 mesmo após correção de bugs

(Tópico criado em: 07-19-2022 07:58 PM)
525 Exibições
RaissaRobbleF
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, em um relato de dias atrás eu contei que após atualizar meu galaxy a22 para o Android 12 a câmera simplesmente parou de funcionar. Hoje eu averiguei e uma nova att de correção tinha sido lançada; atualizei esperançosa e novamente nada foi resolvido. Já tentei todos os métodos, inclusive hard reset. Nada está funcionando e a câmera não volta nunca. Quando a Samsung vai dar uma resposta para esse problema??? 
12 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O jeito é assistência
0 Kudos
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Não tenho como e a assistência mais perto fica em outra cidade
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Manda pelo correio
0 Kudos
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Não tenho como e a assistência mais perto fica em outra cidade
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, RaissaRobbleF. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site para ter uma avaliação online. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Por essas e outras que eu desisti de instalar essa atualização, viu...
RaissaRobbleF
Active Level 4
Galaxy A
Sortuda mesmo pois eu nem tenho a opção de voltar atrás pro Android 11
0 Kudos
Liliansampaio
Active Level 1
Galaxy A
Raissa, o meu A22, aconteceu a mesma coisa, já fiz vários procedimentos e nada, só falta o hard reset. Mas não gostaria de faze-lo, pois terei que reconfigurar o celular por completo e o medo de ainda não resolver o problema.
deyaa1
Active Level 2
Galaxy A
Oh minha irmã não vai resolver não...estou com um a71 que só falta agora passar na mão do juiz...pq já fiz td isso ai...Hard reset, assistência técnica...e nada ...deu foi mau uso segundo eles ...e coisa fia...no juiz talvez eles resolvam
0 Kudos