Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Erro de Atualização A55 - One Ui 7

(Tópico criado em: 05-29-2025 01:34 AM)
1253 Exibições
DebbyRodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, só pra mim que está aparecendo esse erro? Eu vi que já saiu a nova atualização da One Ui, mas não consigo instalar no meu Galaxy A55. Já reiniciei o celular e nada! É a primeira vez que isso ocorre. Também não tenho computador para tentar com o Smart Switch. O que fazer? 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá DebbyRodrigues

Aqui estão algumas soluções para o erro de atualização do One UI 7 no seu Galaxy A55:

• Verifique a Conexão com a Internet: Certifique-se de que seu Galaxy A55 esteja conectado a uma rede Wi-Fi estável ou tenha uma forte conexão de dados móveis. Uma conexão instável pode interromper o processo de atualização.

• Reinicie o Seu Dispositivo: Reinicie seu Galaxy A55 completamente. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários que impedem a instalação de atualizações.

• Espaço de Armazenamento: Verifique se há espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. As atualizações de software exigem espaço livre para download e instalação. Se o armazenamento estiver cheio, exclua arquivos desnecessários ou aplicativos para liberar espaço.

• Atualização Manual: Acesse as configurações do seu dispositivo e procure por "Atualização de software". Toque em "Baixar e instalar" para iniciar a verificação e instalação manual da atualização.

• Verifique por Atualizações Pendentes: Após reiniciar o dispositivo e liberar espaço de armazenamento, verifique novamente por atualizações. Às vezes, o dispositivo precisa de um tempo para detectar a atualização disponível.

• Modo de Segurança: Reinicie o seu telefone no modo de segurança. Isso desativa temporariamente aplicativos de terceiros que podem estar interferindo no processo de atualização. Se a atualização funcionar no modo de segurança, um aplicativo de terceiros pode ser o culpado.

• Contate o Suporte da Samsung: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

0 Kudos
19 Comentários
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá DebbyRodrigues

Aqui estão algumas soluções para o erro de atualização do One UI 7 no seu Galaxy A55:

• Verifique a Conexão com a Internet: Certifique-se de que seu Galaxy A55 esteja conectado a uma rede Wi-Fi estável ou tenha uma forte conexão de dados móveis. Uma conexão instável pode interromper o processo de atualização.

• Reinicie o Seu Dispositivo: Reinicie seu Galaxy A55 completamente. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários que impedem a instalação de atualizações.

• Espaço de Armazenamento: Verifique se há espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. As atualizações de software exigem espaço livre para download e instalação. Se o armazenamento estiver cheio, exclua arquivos desnecessários ou aplicativos para liberar espaço.

• Atualização Manual: Acesse as configurações do seu dispositivo e procure por "Atualização de software". Toque em "Baixar e instalar" para iniciar a verificação e instalação manual da atualização.

• Verifique por Atualizações Pendentes: Após reiniciar o dispositivo e liberar espaço de armazenamento, verifique novamente por atualizações. Às vezes, o dispositivo precisa de um tempo para detectar a atualização disponível.

• Modo de Segurança: Reinicie o seu telefone no modo de segurança. Isso desativa temporariamente aplicativos de terceiros que podem estar interferindo no processo de atualização. Se a atualização funcionar no modo de segurança, um aplicativo de terceiros pode ser o culpado.

• Contate o Suporte da Samsung: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenta o último recurso formata ele.
0 Kudos
Billy2077
Active Level 4
Galaxy A
Voce tentou instalar o one ui 7 beta alguma vez? Verificar se o desbloqueio por OEM ta ativado se estiver desativa ele tira do modo econômico
0 Kudos
DebbyRodrigues
Active Level 1
Galaxy A
Nunca tentei!
0 Kudos
Marcos3007
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu galaxy está assim também não consigo atualizar, você já conseguiu resolver isso?
0 Kudos
DebbyRodrigues
Active Level 1
Galaxy A
Olá, consegui! Se não me engano, eu atualizei manualmente os serviços Google Play, era uma atualização que só aparecia pesquisando e após isso insisti na atualização da One UI e finalmente consegui instalar. Verifica se tem alguma atualização de sistema pendente, às vezes nem aparece notificação, assim como no meu celular, daí tem que atualizar manualmente.
0 Kudos
Rav30
Beginner Level 2
Galaxy A

A câmera tá horrível, parece de celular antigo. Arrumem por favor! Nem parece que é Samsung.

0 Kudos
DebbyRodrigues
Active Level 1
Galaxy A
Eu pensei que ia ter melhorias na câmera nessa atualização. Tava doida pra corrigirem a pele amarelada, a boca roxa... 🥲
0 Kudos
Rav30
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos