Tópico original:

Erro de configuração

(Tópico criado em: 12-13-2021 10:34 AM)
604 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia.
Tem uma pessoa que conheço tem um Tablet antigo o Tablet A (2016) modelo SM-T285 tendo o Android 5.1.1 é não permite atualização.
Este dispositivo está apresentado o seguinte problema: quando entro no config e clico em armazenamento ele não processa e apresenta uma mensagem "erro de config". Porém se clico em outra opção, por exemplo bateria, data e hora, aplicativos funciona normalmente. O problema apenas acontece quando clico em armazenamento.
Alguém sabe o que pode esta ocorrendo e o que fazer para corrigir.
3 Comentários
Michelinneluz
Active Level 5
Galaxy A
E se vc reiniciar ele, já tentou isso? As vz restaurando tbm pode melhorar
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, PDManaus! 
Houve alguma alteração manual no sistema do Tablet? 

Faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se isso não funcionar, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para analisarem o dispositivo. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Galaxy A
Ok. Vou orientar a pessoapara fazer isso.
0 Kudos