Tópico original:

Erro Depois Da Atualização Para o Android 11 No A51

(Tópico criado em: 04-01-2021 11:34 AM)
1931 Exibições
Jhon3991
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá galera , eu tenho um A51 e depois da atualização para o Android 11 o whatsapp começou a aprensentar alguns erros e não sei se é só no meu smartphone , quando chega uma mensagem no celular , a tela liga mostra que chegou uma mensagem e apaga , mas se eu aperto no botão pra ligar a tela a notificação não  é mostrada , ela some , então quando desbloqueio o aparelho ela aparece lá em cima na barra de notificações , ou seja se estivermos com o celular no bolso e não virmos a notificação de mensagem chegar e depois pegamos o celular e ligamos a tela pra ver se tem alguma notificação ela não aparece , no caso teríamos que desbloquear o aparelho para ver se tem alguma notificação no whatsapp , gostaria de acrescentar que não são todas as vezes que acontece isso , mas a maioria das mensagens que eu recebo no whatsapp acontece este caso. Se alguém tiver passando por isso relate aí tbm. Bom dia galera. #A51 #Whatsapp #Erro 
14 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Jhon, tente alterar o estilo das notificações na tela de bloqueio... para isso acesse configurações > tela de bloqueio > notificações > escolha a opção "detalhes"

clipboard_image_1617288382634_1617288382634.jpg

Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
Opa Felipão blz , o meu já está assim , estou esperando acontecer o erro pra enviar para o suporte da Samsung.

Screenshot_20210401-115042_Settings.jpg

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Okay Jhon... talvez possa ser algum tipo de incompatibilidade do próprio app... vou contar o que tem acontecido comigo... as vezes o WhatsApp simplesmente não manda as notificações corretamente... as notificações aparecem normalmente na barra de status, no entanto ele não emite nenhum som ou vibração alertando que há notificações... digo que pode ser algo do app pois é apenas com ele que ocorre esse problema... hahah
Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
Já notei isso isso Man , e eu fui ver as configurações e tem uma função de notificação inclusive que não está funcionando no Android atual , então pode ser que seja algo do whatsapp mesmo

Screenshot_20210401-120243_WhatsApp_3154.jpg

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Siimm... essa função aí é aquele pop-up grandão que aparecia no meio da tela, (achava ele meio intrusivo hahah) ele permitia responder por texto ou áudio... desde o Android 10 eu acho essa função não está mais disponível... acredito que pode ser algo relacionado sim...
Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
Pois é , vamos ve se algumas atualizações futuras podem sanar o problema , valeu aí brother , abração.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Simm... 😁😁👊🏼👊🏼
23tokio
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite. Tenho um A01  a duas semanas atualizei o Android 11 e de lá pra ca não quando estou  jogando o jogo fecha sozinho e volta a tela inicial... poderia me ajudar com isso?

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho visto vários relatos desse problema recentemente... já tentou desinstalar atualizações do Chrome e do Android System Web View? Talvez isso resolva, caso contrário será necessário aguardar a liberação de uma nova atualização pela samsung
0 Kudos