Tópico original:

Erro Depois Da Atualização Para o Android 11 No A51

(Tópico criado em: 04-01-2021 11:34 AM)
1968 Exibições
Jhon3991
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá galera , eu tenho um A51 e depois da atualização para o Android 11 o whatsapp começou a aprensentar alguns erros e não sei se é só no meu smartphone , quando chega uma mensagem no celular , a tela liga mostra que chegou uma mensagem e apaga , mas se eu aperto no botão pra ligar a tela a notificação não  é mostrada , ela some , então quando desbloqueio o aparelho ela aparece lá em cima na barra de notificações , ou seja se estivermos com o celular no bolso e não virmos a notificação de mensagem chegar e depois pegamos o celular e ligamos a tela pra ver se tem alguma notificação ela não aparece , no caso teríamos que desbloquear o aparelho para ver se tem alguma notificação no whatsapp , gostaria de acrescentar que não são todas as vezes que acontece isso , mas a maioria das mensagens que eu recebo no whatsapp acontece este caso. Se alguém tiver passando por isso relate aí tbm. Bom dia galera. #A51 #Whatsapp #Erro 
14 Comentários
MBJesus1975
Active Level 1
Galaxy A

Depois da UI 3 o meu apresentou falhas nas notificações do Whats app, isso tá péssimo!

Configurei um toque e toca outro no aparelho. Pior, ponho o grupo no silencioso, e simplesmente tem vontade própria. O sistema estabeleceu um toque por conta. E a bateria... Evapora em menos de 1 dia de uso.😕

Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
Achei que tivesse acontecido somente comigo.
0 Kudos
himaro898
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu galaxy A01 está fechando o os aplicativos sozinhos e não consigo fazer nada apps como Free Fire , WhatsApp, e outros jogos e etc... pois eu não aguento mais porfavor tentem arrumar isso
0 Kudos
Vivirr
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualizei meu samsung s10e não consigo mais receber ou enviar nenhuma mídia do WhatsApp
0 Kudos
johnalves01
Beginner Level 2
Galaxy A
Não estou conseguondo excluir contatos no WhatsApp, o número ja nao esta na agenda mais continua aparecendo no WhatsApp com nome!
0 Kudos