Tópico original:

Erro do a71

(Tópico criado em: 09-10-2021 04:38 PM)
386 Exibições
corona_reinaldo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde!!!
Estou com problemas em meu a71 no carregamento. Fui colocar ele para carregar nos 10% de bateria enquanto mexia nele e ele não quis carregar e ainda desceu a bateria. Alguém sabe como resolver esse problema???
15 Comentários
regislula
Beginner Level 2
Galaxy A
Trocar carregador ou cabo carregador
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, corona_reinaldo!
Você tentou retirar e colocar novamente? Isso aconteceu de novo?

Teste o seu carregador em outros aparelhos e outros carregadores no seu aparelho e veja se isso só acontece em determinada situação.

Então, depois. faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

corona_reinaldo
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela atenção e pela ajuda @Moderadora_Fernanda
0 Kudos
GislenNery
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia Reinaldo, depois que você fez esse procedimento seu celular voltou a carregar? Estou com o mesmo problema no meu A32. Me ajuda por favor.
corona_reinaldo
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, funcionou sim. Talvez não seja o carregador também, pois a tomada que você pode estar colocando está com mau contato. O erro não foi do celular ou do carregador apenas da tomada que eu estava colocando. Tenta isso também e vê se o seu problema vai estar resolvido!! Se não for isso, tenta fazer os mesmos procedimentos que a @Moderadora_Fernanda falou ali encima. Boa sorte para você e tenha um ótimo dia!!!!
GislenNery
Active Level 1
Galaxy A
Olá, muito agradecida por me responder... Já tentei em várias tomadas em casa e agora aqui no trabalho e não funcionou 😞... O celular da minha amiga o meu carregador está carregando, em modo rápido e o meu fica piscando e roubando a carga.
0 Kudos
corona_reinaldo
Active Level 1
Galaxy A
Poxa vida.... Vou tentar te ajudar, ok?! Tem um vídeo explicativo no YouTube que te ensina soluções para você. Vou deixar o link aqui e espero que resolva o seu problema!!!


https://youtu.be/YpAsLdFF2y4

É só dar um click ou apenas pressionar o dedo certinho no link e "copia" que depois você vai lá no Google Chrome e pressiona novamente o dedo no "pesquisar" e aperta em "colar". Se continuar não carregando você me envia mensagem aqui no chat, ok?! Boa sorte
GislenNery
Active Level 1
Galaxy A
Eu já tinha assistido 🥺ontem... Fiz isso tudo. Muito agradecida. 🙏
corona_reinaldo
Active Level 1
Galaxy A
Que nada, se eu puder ajudar eu ajudo. Espero que você consiga consertar esse problema! Me desculpe por não ter conseguido ajudar mas espero que você consiga logo resolver esse problema. Tenta levar seu celular em alguém que faz conserto em celulares que seja de confiança!!! Talvez o ferro( USB) que fica no celular e leva energia pra bateria esteja sujo ou amassado.

Outra coisinha que eu me esqueci de te falar!!! Quando eu fui por meu celular para carregar em outra tomada ele também não estava querendo subir a carga. Eu fui ver e era o brilho que estava no máximo.

Tenta por o brilho no mais baixo possível e põe ele para carregar. Assim talvez carregue